GOIÁS – Setor da habitação abre as portas para ouvir pré-candidatos: Mabel é o segundo nome da vez

  • Encontro ocorreu nesta sexta-feira (3) e contou com ampla participação dos empreendedores

O Sindicato dos Condomínios e Imobiliárias de Goiás (SecoviGoiás) e a Associação dos Desenvolvedores Urbanos receberam nesta sexta-feira (03) o presidente da Federação das Indústrias de Goiás (Fieg) e pré-candidato a prefeito de Goiânia, Sandro Mabel (União Brasil) para uma conversa.

Os presidentes do Secovi, Antônio Carlos Costa; ADU, João Victor Araújo e vários empresários  participaram do encontro. Entre os convidados estavam secretários de Governo, vereadores do União Brasil e MDB, deputados estaduais, presidentes partidários e políticos.

De acordo com Antônio Carlos, a agenda é uma oportunidade de ouvir as propostas e trocar ideias com todos os  envolvidos no processo de pré-campanha em Goiânia.

“A qualidade de vida na cidade é o nosso maior ativo, é o que faz o nosso mercado evoluir. Precisamos de uma gestão que pense nas questões urbanas, que permita que a cidade cresça sem obstáculos para o empreendedor, garantindo que as pessoas vivam bem”, destacou Antônio Carlos, presidente do Secovi Goiás.

Segundo o pré-candidato Sandro Mabel, “precisamos do setor da habitação para recuperar a vocação econômica de Goiânia. Estamos falando da indústria que mais gera emprego e que qualifica a vida na cidade.”

“A terra é o maior ativo no produto habitacional, temos que garantir que Goiânia tenha sempre regras claras e agilidade na aprovação de loteamentos para garantir o setor da habitação. Nós damos os primeiros passos no desenvolvimento urbano, portanto somos os maiores parceiros da gestão municipal”, observou João Victor Araújo, presidente da ADU.

Secovi e ADU querem ouvir todos pré-candidatos

Encontros como o realizado nesta sexta-feira fazem parte da agenda com todos os pré-candidatos à prefeitura de Goiânia. Sandro Mabel foi o segundo pré-candidato a ser recebido na sede do SecoviGoiás. Além do presidente da Fieg, a deputada federal Delegada Adriana Accorsi (PT) já foi recebida na entidade e o jornalista e empresário Matheus Ribeiro (PSDB) será ouvido ainda no mês de maio.

“O Secovi tem esse compromisso com o setor que representamos e também com a comunidade goianiense. Por isso queremos dar espaço para ouvir todos os pré-candidatos”, afirmou Antônio Carlos.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*