Goiás tem 40% do parque do Mídia Banco24Horas na região Centro-Oeste

Mídia Banco24Horas possibilita anúncio na tela superior e na tela da transação.
  • São mais de 900 telas no estado em dois formatos disponíveis para anunciar

Presente em todo o País em dois formatos, totalizando 26 mil telas, o Mídia Banco24Horas, plataforma de mídia Digital Out Of Home (DOOH) do Banco24Horas, aumentou sua presença em Goiânia, chegando a 350 telas na capital e região metropolitana em seus dois formatos, possibilitando anúncio na tela superior (ATM Top) e na tela da transação (ATM Screen).

Com isso, o Mídia Banco24Horas, amplia a presença em mercados, farmácias e conveniências na região, com mais de 900 telas no estado, ou seja, 40% do parque na região Centro-Oeste.

A mídia out of home é o segundo meio mais consumido no Brasil, como mostrou o Inside OOH, da Kantar Ibope Media, atingindo 89% da população. Presente em diferentes momentos da rotina dos brasileiros, a publicidade no meio é vista, principalmente, em estabelecimentos comerciais (72%), justamente onde o Mídia Banco24Horas está posicionado. “Goiânia vem se destacando, registrando um PIB acima da média nacional e um crescimento populacional 10,4% em relação a 2013. Os dados são super otimistas para a economia do estado considerando, também, o mercado publicitário. Vale dizer que, inclusive, as mídias, como a out of home, são um dos formatos que vem ganhando cada vez mais força e espaço, contribuindo para o desenvolvimento das marcas e do mercado como um todo. O Mídia Banco24Horas faz parte desse cenário oferecendo alcance, relevância e presença na vida do goiano, desde os populosos centros econômicos até às periferias”, explica Celia Simões, gerente do Mídia Banco24Horas.
 

Todas as telas do formato Top Screen estão disponíveis para modelo de compra de mídia programática e via e-commerce, diretamente no site, permitindo a personalização de campanhas por segmento comercial, perfil demográfico e localização (cidade, bairro e rua).
 

Com mais de 800 anunciantes (70% de recompra) e mais de 2.000 campanhas publicadas desde sua criação, em 2019, o Mídia Banco24Horas tem o potencial de chegar no ponto de venda e no momento de decisão de compra, quando o consumidor está com o dinheiro na mão.
 

Sobre o Mídia Banco24Horas

O Mídia Banco24Horas é uma plataforma de mídia Digital Out Of Home (DOOH) do Banco24Horas, que exibe inserções publicitárias. Possui hoje dois formatos disponíveis: mídia direto na tela da transação do Banco24Horas (ATM Screen) em todo o País e telas full HD (ATM Top) instaladas no topo dos caixas eletrônicos da rede, com mais de 26 mil telas, em 16 mil estabelecimentos. Com audiência e cobertura auditada mensalmente pelo IVC (Instituto Verificador de Comunicação), a plataforma é 100% digital e permite a segmentação da distribuição dos conteúdos por estabelecimento, perfil demográfico e localização, além de se comunicar com o consumidor de diversos perfis, em diferentes contextos de consumo. O veículo está presente em mais de mil cidades.

Para saber mais, acesse: Link ou visite nossas redes sociais no Instagram e no LinkedIn.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*