Greentable destaca seu compromisso contínuo com a redução do desperdício de alimentos em resposta à iniciativa do Google

O Google recentemente anunciou sua iniciativa para reduzir o desperdício de comida em seus escritórios, implementando medidas para evitar o excesso de alimentos sem irritar seus funcionários. Embora essa seja uma medida louvável, a Greentable, líder em refeições congeladas, gostaria de ressaltar seu compromisso contínuo com a redução do desperdício de alimentos e sua abordagem inovadora para enfrentar esse desafio.

Enquanto o Google busca soluções para reduzir o desperdício de alimentos em seus escritórios, a Greentable já está fazendo sua parte ao oferecer refeições congeladas saudáveis que eliminam completamente o desperdício de alimentos. Nossas marmitas congeladas são cuidadosamente preparadas com ingredientes frescos e porções precisas, garantindo que cada refeição seja consumida e apreciada sem qualquer resíduo.

A iniciativa da Greentable vai além de apenas oferecer refeições congeladas saudáveis. Estamos comprometidos em promover uma cultura de sustentabilidade em todas as etapas do nosso processo de produção. Isso inclui parcerias com fornecedores locais para reduzir a pegada de carbono, embalagens ecologicamente corretas e práticas de produção eficientes que minimizam o desperdício.

“Na Greentable, a redução do desperdício de alimentos é um pilar fundamental de nossa missão”, destacam os sócios da startup. “Estamos orgulhosos de oferecer refeições saudáveis e deliciosas que não apenas nutrem nossos clientes, mas também promovem práticas sustentáveis ​​e responsáveis.”
Enquanto aplaudimos as iniciativas do Google e de outras empresas em direção à redução do desperdício de alimentos, a Greentable está comprometida em liderar pelo exemplo, mostrando que é possível eliminar o desperdício de alimentos enquanto oferecemos opções saudáveis e convenientes para nossos clientes.
Para mais informações sobre a Greentable e nossas iniciativas de sustentabilidade, visite [https://greentablecongelados.com.br/].


Gratidão, de coração e conte sempre comigo!

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*