
Evento foi realizado no sábado, 11, com organização da Confraria Diversão e Arte, Kombinando Cultura e Ideias e Fábrica Eventos, teve diversas atrações, além de um público diversificado, reunindo desde crianças (famílias) a lideranças locais
Uma festa simples, mas completa. Assim foi grito de carnaval, Carnalobo, evento realizado pela Confraria Guará Diversão e Arte na Praça da Moda, no Guará no último sábado, dia 11. Por lá, ao menos três mil moradores prestigiaram o evento, que recebeu ainda várias lideranças locais, passando pelo administrador do Guará, Arthur Nogueira e a ‘primeira dama’, Gabriella Oliveira, além de outros moradores de destaque, como o ex-administrador Wagner Sampaio, o gerente de Cultura Julimar dos Santos, o jornalista Rafael Souza, o artista Zakeu Vítor, a gestora da Horta Comunitária do Guará Simone Vaz, com o esposo Marcelo Oliveira, entre outros.

A animação começou por volta das 16h, com o grupo Amaac, que fez a festa das crianças com brincadeiras infantis, além da animação do bloco infantil, Lobinhos, com a réplica de um logo-guará gigante. Em seguida, veio o Bloco Carnalobo.

No palco, quem abriu o evento foi a banda Potência do Cerrado, e na sequência, professor Gui agitou a galera com coreografias fit dance e Tik Toy. Já a Companhia Brazukas levou um casal de dançarinos para o meio do público, levando os presentes ao delírio.
“Após tantos anos, vi o Guará sorrir novamente, eram crianças, adultos e idosos desfrutando de muita alegria na confraternização, por mais cultura e arte, dessa nossa Confraria”, disse Raul Ribeiro.

“A gente gosta de ver isso, das pessoas na rua e alegres, estamos aqui para colaborar também”, disse o administrador do Guará, Arthur Nogueira.
Já Miguel Edgar, o organizador, disse que o evento é uma prévia das ações de 2023, entre elas o Grande São João Guará, que será realizado em junho.

O evento teve apoio do Sinpro-DF e do Sindicato dos Bancários do Distrito Federal, Administração do Guará e parceiros.
GALERIA DE FOTOS



















Leave a Reply