GUARÁ – Ao inaugurar nova loja no Lúcio Costa, empresário da cidade dá ‘aula’ de como superar desafios na pandemia

Conhecido na cidade, Gilmar Beckmann amplia para duas unidades sua loja de materiais elétricos e hidráulicos, a LaraMix 

Por Amarildo Castro – Em tempos da pandemia coronavírus, sobreviver no mercado já é um grande avanço para maioria das pequenas empresas em todo o Brasil, e no Distrito Federal, isso não é diferente. Números do Sebrae-DF mostram que muitos lojistas não conseguiram superar o momento de desafios durante os últimos meses. Porém, há luz no fim do túnel, e o esforço e dedicação, aliados ao tipo de negócio pode ser a saída para alguns. E foi assim que fez o empresário do Guará, Gilmar Beckmann, da LaraMix, empresa especializada em hidráulica, elétrica e produtos para o lar em geral.

Gilmar Beckmann é conhecido no Guará pela criatividade e compromisso com sua clientela na LaraMix

Atuando no Guará há mais de dez anos, e com sua sede no comércio local da QE 04, a empresa, sob o comando de Gilmar, acaba de inaugurar uma nova unidade, dessa vez no bairro Lúcio Costa, na EQ 2/3, Loja 3, comércio local. A localização, para que não é do bairro, fica perto da Estrada Parque Taguatinga  (EPTG). E foi nessa unidade que Gilmar mostrou mais uma vez seu potencial criativo. Assim, além dos produtos que comercializa em geral na loja da matriz, como elétrica, hidráulica e miudezas, a nova LaraMix traz para a cidade uma variedade diferente, que inclui produtos de papelaria, presentes, impressões, além de quase tudo que já existia na loja matriz, como hidráulica, elétrica e produtos para o lar em geral.

“É um mix novo e que busca satisfazer as necessidades de que precisa de algo de imediato para sua casa ou para um filho que precisa de algum material para fazer deveres em casa, por exemplo”, cita Gilmar. Assim como na sede da QE 04, o bom atendimento, a pontualidade e respeito ao cliente está entre as prioridades da Casa.

Além da chegada da nova LaraMix, a empresa ainda criou cinco novas vagas de trabalho.

LaraMix Lúcio Costa – EQ 2/3, comércio local

Fone: 3381-1867 e 99637-0470

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*