GUARÁ – Artur Nogueira diz que situação de Celina e Ibaneis é só de alinhamento: “Vão vencer as eleições e estamos juntos”

by Amarildo Castro

O Administrador do Guará, Artur Nogueira, em breve entrevista ao Blog do Amarildo, durante visita ao Festival Gastronômico da Cidade, realizado nesta sexta-feira, 22 de maio no Park Sul, disse que está totalmente tranquilo em relação ao que aconteceu esta semana entre a governadora do DF, Celina Leão e o ex-governador Ibaneis Rocha. Ibaneis chegou a dizer esta semana que precisaria um realinhamento com Celina, que por sua parte, gravou vídeo dizendo que governar não é submissão, o que causou um ‘reboliço’ em todo o DF.

“É só questão de alinhamento mesmo, os dois vão vencer as eleições, ela para o GDF e ele para o Senado, e eu vou deixar a Administração do Guará perto da campanha eleitoral para coordenar a campanha dos dois na região”, comentou Artur.

Ele ainda elogiou os investimentos do governo no Guará e disse que a cidade segue com os trabalhos normalmente: “Nada mudou, a gente continua com as mesmas ações, obras e trabalhos”, citou.

VEJA A ENTREVISTA DURANTE VISITA AO FESTIVAL GASTRONÔMICO DA CIDADE, NO PARK SUL:

https://www.instagram.com/p/DYqJfe3B4jp

Postagens relacionadas

Deixe um comentário