Desde a inscrição aos uniformes, tudo é desafiador para os responsáveis pela equipe
Depois de toda a polêmica que ocorreu nos últimos dias quando a equipe juvenil de handebol do Centro de Ensino Fundamental 10 do Guará (CEF10) com a quase exclusão do time da etapa nacional dos Jogos Escolares Brasileiros (JEBs), enfim, após vários pedidos de autoridades, a Confederação Brasileira do Desporto Escolar (CBDE) confirmou a equipe do Guará na próxima fase, que acontece aqui mesmo no Distrito Federal, com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer do Distrito Federal (SEL-DF), o evento vai ocorrer entre os dias 26 de outubro e 9 de novembro deste ano. São esperados cerca de 6.100 atletas e 1.120 técnicos para o evento.
Sobre a participação da equipe juvenil de handebol do CEF 10, o treinador Glauber Barros disse à reportagem que tudo agora corre contra o tempo. “Mandamos fazer os uniformes, mas só conseguimos pagar até agora metade dos valores, mas vai dar certo, e não falta da nossa parte, esforço”, citou.
O time do CEF 10 é composto por 10 atletas juvenis que ficaram em 2o lugar na etapa regional no Distrito Federal, conquistando o direito de participar a próxima e última fase.
“A gente lutou e conseguiu essa vaga na raça, na quadra, e vamos mostrar mais uma vez que estamos preparados”, disse Glauber
Deixe uma resposta