Guará – Daqueles que nunca disputaram eleições, Joel Rodrigues poderia ser um bom candidato para 2022

Tabuleiro das eleições ainda está longe de ser formado, mas a partir de agora o Blog do Amarildo dará mais ênfase à política no DF e regiões administrativas

Embora o tema não tenha sido explorado nos últimos meses, especialmente por causa do volume de notícias sobre a pandemia coronavírus, as eleições 2022 se aproximam. E agora faltam pouco mais de um ano e meio para o pleito.

Na segunda-feira, 15, o Blog do Amarildo falou dos ex-candidatos a distrital no Guará e que no futuro têm poucas chances de voltar a disputar o pleito, seja por vontade própria ou por ‘circunstâncias’. Mas um outro grupo de lideranças pode aparecer como opção para 2022. Algumas dessas lideranças negam que tenham interesse, mas volta e meia está na boca do povo. Um dos nomes sempre lembrados é do ex-administrador Joel Rodrigues. Aliado de Alírio Neto em tempos passados – e a amizade continua – Joel é hoje um dos radialistas e comunicadores mais conhecidos no Guará e exerce forte papel de liderança local.

Porém, há tempos foge dos convites para ser candidato a deputado distrital. Mesmo assim, para muitos, seria um nome muito bem-vindo para a disputa de um cargo eletivo.

Mais uma vez a reportagem esclarece que não está ouvindo as lideranças locais para falar de política, e sim, fazendo breves análises. Na quarta-feira, 17, falaremos mais sobre o tema.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*