
Crime, de acordo com o portal metropoles.com, aconteceu na madrugada deste domingo (12/5), no Guará. A 4ª Delegacia de Polícia investiga o caso
Apesar te ter um clima relativamente tranquilo, crimes no Guará continuam a chamar atenção. Após um homem ser morto recentemente na QE 44 (carbonizado), um outro crime, dessa vez se vítima fatal chamou atenção neste domingo, quando um homem tentou matar outro que teria ‘passado a mão’ na sua esposa na QE 38. A informação é do site metropoles.com.
De acordo com o portal o crime ocorreu por volta da 1h, a vítima foi socorrida e em seguida,
Um homem de 33 anos foi preso em flagrante, na madrugada deste domingo (12/5), após esfaquear um vizinho, de 38, na QE 40 do Guará. Segundo o agressor, a vítima teria “passado as mãos nos seios e na vagina” da companheira dele, o que teria motivado o ataque. A 4ª Delegacia de Polícia (Guará) investiga o crime.
O crime aconteceu entre 0h e 1h. Em depoimento, a vítima relatou que estava conversando com algumas vizinhas quando o suspeito o procurou dizendo que precisavam falar. Ao acompanhar o autor do crime, a vítima disse ter sido surpreendida “de forma repentina e sem motivos” com facadas desferidas pelo agressor em seus braços.
Ainda de acordo com o portal, Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), então, foi acionada e orientou a vítima a registrar um boletim de ocorrência. Antes de se dirigir a uma delegacia, porém, o homem precisou ser encaminhado ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran) devido aos ferimentos. Conforme relataram testemunhas, a cena do crime estava “toda ensanguentada”.
Leave a Reply