Candidata com o atual mandatário em chapa que pode reeleger o atual governador, Celina afirma que entrou na composição para acrescentar a força da mulher à chapa, e diz que continuará sua luta pelo esporte, social e infraestrutura. Festa teve presença ainda de outros políticos de peso no DF
O aniversário do professor Geraldo Barradas, morador do Guará, mas que comemorou a data na última sexta-feira, dia 2 em um condomínio em região administrativa de Vicente Pires mais uma vez mostrou que Barradas abraçou de vez a condição de político apoiador, aquele que dá suporte a quem está na linha de frente de cargos majoritários ou busca se eleger. E fez questão de convidar para o evento, além dos familiares e amigos do dia a dia, também passaram por lá a candidata a vice-governadora na chapa de Ibaneis Rocha, a deputada Celina Leão, além da secretária de esportes Gisele Ferreira. Estiveram por lá ainda seus ‘pupilos’, candidato Julio Cesar, que disputa a reeleição para a Câmara dos Deputados, assim como Martins Machado, ambos da legenda Republicanos, que foram parabenizar Geraldo. Além disso, eles contam com o apoio de Barradas à reeleição.
Antes de deixarem o espaço da comemoração do aniversário de Barradas, e dar os parabéns ao amigo, assim como outras lideranças que por lá passaram, Celina Leão afirmou que está muito feliz porque o Distrito Federal tem muitas lideranças que apoiam a reeleição de Ibaneis Rocha, como Geraldo Barradas, e vê que a cidade em geral, como mostram as pesquisas, já abraçaram o novo projeto do atual governador.
“Ele, o Ibaneis merece mais quatro anos, para o DF continuar nessa direção, de crescimento, de trabalho”, citou. Ela afirmou que o atual mandatário continuará investindo na Saúde. “É o nosso principal foco nos primeiros meses de uma nova gestão, mas claro, vamos dar continuidade às obras. Nessa questão da Saúde, a gente começa desde já a implantar novos projetos, como o mutirão de cirurgias, em convênio com hospitais particulares, então já estamos trabalhando nisso”, comenta.
Celina ainda diz que além de obras, o atual governo, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer já conseguiu dobrar os projetos para o segmento, aumentar o número de alunos nas Vilas Olímpicas, assim como reduzir custos, entre outras ações. Ela afirma também que os projetos inclusivos fazem parte da atual gestão e vão continuar fazendo.
GALERIA DE FOTOS
Deixe uma resposta