GUARÁ – Sucesso da Rua do Lazer transforma evento em local ideal para divulgação de eventos e visita de pré-candidatos

by Amarildo Castro
  • Edição deste domingo, dia 26 de julho, mostrou que além da visita de centenas de moradores, que usam o espaço para disfrutarem de lazer, produtores culturais e pré-candidatos também aproveitam o sucesso para divulgação de eventos e da pré-campanha eleitoral

POR AMARILDO CASTRO

Um dos eventos culturais e de entretenimento mais conhecidos do Guará, a Rua do Lazer, que é realizada sempre no último domingo de cada mês, além de trazer entretenimento para a comunidade, que lota a Avenida Central do Guará II, virou também um local ideal para a divulgação de eventos culturais e apresentação dos pré-candidatos às eleições de 2026.

Em breve visita do Blog do Amarildo ao local neste domingo, 26 de julho, foi possível ver, além do grande movimento de moradores, o interesse dos produtores culturais em divulgar agendas para os próximos eventos, além de uma intensa presença de pré-candidatos para as eleições de 4 de outubro. Maioria busca prestigiar a cidade e levar sua mensagem.

“Eu tenho relação com o Guará, minha filha mora aqui, e quando fui secretário de Meio Ambiente, entre 2012 e 2014, fizemos um bom trabalho no Parque do Guará, e como pré-candidato, quero vencer as eleições para distrital e continuar trabalhando aqui”, disse Eduardo Brandão, ex-secretário de Meio Ambiente do DF e atual pré-candidato a distrital pelo Partido Verde (PV).

Eduardo Brandão, ex-secretário de Meio Ambiente e atual pré-candidato a deputado distrital, que prestigiou a Rua do Lazer neste domingo, 26 de julho

Por lá, passaram ainda o pré-candidato a federal Virgílio Neto, com sua chamada ‘Patrulha do Bem’, que segundo ele informou, busca divulgar suas ações sociais na cidade.

O morador do Guará, Virgílio Neto, que concorre à Câmara dos Deputados também passou pela Rua do Lazer

Já a corretora e produtora multimídia Rose Soares, ao aldo de amigos, além de levar serviços para a comunidade, aproveitou para divulgar o evento Festival do Guará, que será realizado no próximo sábado, dia 1 de agosto na Orla do Guará II.

A corretora Rose Soares (E), que aproveitou o evento para levar serviços à comunidade e divulgar o Festival do Guará

Postagens relacionadas

Deixe um comentário