GUARÁ – Suposto autor de crime nesta madrugada de segunda, 22, ameaçou outro morador local

  • Corpo foi encontrado pela polícia na guarita (abandonada) do Parque JK após denúncias de moradores

POR AMARILDO CASTRO

Um trágico assassinato (e já anunciado) diante das evidências de brigas de moradores de rua e abandono nas imediações do Parque JK, no Guará II. Assim descrevem os moradores locais após um homem ter sido morto carbonizado na madrugada desta segunda-feira, dia 22 na guarita que serviria de vigia do local, mas que está abandonada desde que foi construída, há mais de 15 anos.

Um corpo de um homem que aparenta ter entre 60 e 65 anos foi localizado dentro da guarita, e a suspeita é que ele tenha sido morto por um morador de rua por voltas das 2h desta segunda-feira. Após os moradores perceberem um pequeno incêndio, um homem aproximou-se do comércio local e disse palavrões a um morador local, ameaçando-o de morte e dizendo que queimaria seu carro. Assustado, o morador ligou para a polícia, que por sua vez, deu prioridade aos trâmites da retirada do corpo que foi localizado em seguida dentro da guarita, todo carbonizado.

“É um horror isso aqui, já reclamei várias vezes, já pedi cuidados e segurança, e hoje aconteceu isso”, reclamou o morador que diz ter sido ameaçado. Ele fez uma ocorrência na 4a DP.

Não há informação (por enquanto) se alguém foi preso. A reportagem será atualizada assim que a apuração avançar.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*