GUARÁ – Time da ADG decide abandonar competição em jogo repetido da semifinal contra M. Tavares no Terrão da QI 22

by Amarildo Castro

POR AMARILDO CASTRO

Se na semana passada um ‘bafafá’ sobre a escalação irregular de um atleta da Associação Desportiva Guará (ADG) durante o jogo da semifinal da Copa 50quentão no Terrão da QI 22, no Guará, já tinha dado o que falar, o que diriam os ‘deuses’ do futebol com o WO em favor da Mecânica Tavares? O fato aconteceu após os atletas da ADG decidirem abandonar a competição no último domingo, 30, depois que a direção do torneio, em comum acordo com os atletas determinar a repetição do jogo da semifinal. Os atletas da ADG acordaram entre eles e não compareceram em campo. A reportagem não conseguiu contado com a direção da ADG para falar do tema dessa vez. Antes, um dos responsáveis pelo time disse que o regulamento foi mudado sem que os atletas fossem informados em tempo.

Assim, a M. Tavares está na final contra o Vitória. E para a disputa do terceiro lugar, que no caso seria entre Jocar e a própria ADG, pelo jeito pode também não acontecer.

A direção do torneio se resumiu a dizer que não gostaria de ver um quadrangular final dessa forma, e que lamenta os fatos, mas espera uma boa disputa pelo primeiro lugar no próximo domingo, dia 6.

A foto da equipe postada nesta reportagem é de arquivo, ainda na fase de classificação

Postagens relacionadas

Deixe um comentário