Havan inaugura megaloja em João Pessoa (PB) amanhã, 14/12

Filial é a 168ª da rede varejista e a 1º no estado da Paraíba. Com essa loja, Havan está presente em 21 unidades da federação

A Havan está conquistando o Brasil. A rede de megalojas inaugura nesta terça-feira, 14 de dezembro, a filial de número 168, em João Pessoa, na Paraíba, a partir das 9 horas. Com a inauguração, a varejista chega ao 21º estado brasileiro. Em 2022, já estão previstas novas lojas em mais duas unidades da federação .A Havan de João Pessoa está localizada na rua Diógenes Chianca, no bairro Água Fria, com funcionamento diário das 9h às 22 horas. A filial terá 19 mil m² de área construída, os quais praticamente metade será destinado para área de venda (loja). A megaloja conta com a imponente fachada da Casa Branca, a tradicional Estátua da Liberdade, oferecendo 650 vagas de estacionamento de uso gratuito pelos clientes e ainda, praça de alimentação.

Experiência completa
Na nova filial, os consumidores terão uma experiência completa de compras, com oferta de todo o mix da Havan de mais de 350 mil itens destinados para toda a família, entre produtos de eletro e eletrônicos, cama, mesa e banho, utilidades domésticas, moda, brinquedos e muito mais. Também encontram todos os serviços que a Havan oferece, com o Cartão Havan, Lista de Presentes, Havan Viagens e ainda, o Retira Fácil, em que as compras feitas nos canais digitais – havan.com, Super APP Havan e Zap Havan – podem ser retiradas na megaloja mais próxima, sem nenhum custo extra.  

60 mil currículos
O dono da Havan, Luciano Hang, enfatiza a alegria de fechar 2021 com a inauguração de uma loja tão aguardada pela Paraíba. Foram recebidos quase 60 mil currículos de candidatos a uma das 150 vagas geradas na megaloja. “Estou muito feliz de uma das 15 megalojas que inauguramos neste ano ser em um estado que tanto nos aguardava. Quando a Havan chega em uma cidade, ela leva uma nova opção de lazer e compras, mas também gera oportunidades para as pessoas conquistarem uma nova vida, por meio do emprego. Nós acreditamos que o emprego é a melhor forma de se construir um país melhor, por isso, seguimos plantando a Havan pelo Brasil”, finaliza. 

Serviço
O quê? Inauguração 168ª Havan
Quando? Terça-feira, 14 de dezembro de 2021
Onde? Rua Diógenes Chianca, no bairro Água Fria – João Pessoa (PB)
Que horas? Das 9h às 22 horas

Foto e texto: colaboração da Assessoria da Havan

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*