Inaugurada a Drogaria Nossa Senhora do Bom Remédio, no Polo de Moda, Guará

Proposta é fazer um atendimento aos moldes comunitário, sempre focada nas necessidades de quem precisa de um atendimento e preços diferenciados

Para quem imagina que as drogarias da atualidade no Guará são iguais, um lembrete: não é não. Assim, com a proposta de trazer serviços, atendimento e preços bem diferenciados na cidade, foi inaugurada no último sábado, 6, na Rua 8, Lote 10, Loja 1, no Polo de Moda, a Drogaria Nossa Senhora do Bom Remédio. Essa é a primeira unidade, que tem no comando o experiente empresário José Raimundo, que atua ainda no segmento de manutenção de condomínios.

Sr. José Raimundo traz toda sua experiência como empresário para tocar o negócio: empenho

Raimundo explicou à reportagem que a proposta é fazer diferente, seja no atendimento, preço e qualidade. “Aqui, em ambiente bem estruturado, o cliente vai encontrar tudo que ele procura em uma drogaria de alto padrão, tanto medicamentos tradicionais e genéricos, assim como linha completa de perfumaria, produtos de higiene e beleza”, disse. Ele conta ainda que as promoções são diárias e que todo o plantel de descontos pode ser acompanhado ainda pelas redes sociais, especialmente o Instagram.

Bispa Solange: “empreendimento maravilhoso”

Amiga do Sr. Raimundo cliente da nova farmácia, a bispa Solange afirmou que está muito satisfeita com a chegada da Drogaria Nossa Senhor do Bom Remédio. “Eu conheço bem o Sr. Raimundo, e sei de sua capacidade como empresário, a comunidade ganha muito com isso”, explicou Solange.

Durante todo este mês de novembro, a drogaria tem vários produtos com preços promocionais de inauguração, só vistos na unidade do Polo de Moda.

Drogaria Nossa Senhora do Bom Remédio

QE 40, Rua 8, Lt 10 , Loja 1

Ao lado do Supermercado Canteiros

Funionamento:  a partir das 8h

Instagram: @bomremedio_drogaria

Fone: 61-3877-1697

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*