Começou nesta quarta-feira, dia 16, a entrega, nas agências do BRB, dos cartões do DF Social, programa do GDF.
Os cartões estão disponíveis para retirada nas agências até o próximo dia 24.
A entrega dos cartões, sempre a partir das 09hrs, será realizada de acordo com a primeira letra do nome do beneficiário, conforme cronograma a seguir:
A até C – 16/02
D até F – 17/02
G até J – 18/02
K até L – 21/02
M – 22/02
N até R – 23/02
S até Z – 24/02
O local de retirada do cartão deverá ser consultado por meio do site gdfsocial.brb.com.br, sendo necessário que o beneficiário compareça à Agência, na data marcada, portando documento de identificação com foto.
Atenção: o beneficiário deve comparecer à Agência somente na data programada para o seu atendimento.
Os beneficiários que não retirarem os cartões nas datas programadas, ou àqueles cujos locais ainda não estão disponíveis para consulta no site, poderão utilizar o aplicativo BRB Mobile para pagamento de boletos ou realização de Pix.
Aqueles que desejarem sacar o recurso e ainda não tiverem o cartão em mãos, poderão se dirigir a qualquer posto do BRB Conveniência disponível no DF, a partir do dia 25/02.
Importante destacar que na data do pagamento, dia 25/02, os cartões não serão entregues.
É importante que o beneficiário fique atento à data de entrega do seu cartão, disponível no site do BRB.
Perguntas e Respostas:
1) Como eu consulto onde irei buscar meu cartão?
Consulte o site gdfsocial.brb.com.br, inserindo seu CPF e sua data de nascimento.
2) Sou beneficiário do Programa e o site não mostra o local de retirada do meu cartão. O que devo fazer?
Seu cartão está sendo confeccionado. Você pode movimentar o recurso por meio do Aplicativo BRB Mobile ou comparecer a qualquer posto do BRB Conveniência para realização do saque.
3) Qual documento preciso apresentar no ato do saque no BRB Conveniência?
Documento de identificação com foto (RG, CNH, Passaporte ou Carteira de Trabalho).
4) Ao abrir minha conta, ao que devo estar atento?
Atenção às senhas cadastradas no ato de abertura da conta. A senha do Aplicativo possui 8 números e a senha da conta possui 6 números. Guarde-as em local seguro, pois elas serão necessárias para utilização do seu benefício.
5) Quando posso retirar o meu cartão na Agência?
Atenção ao calendário. Os cartões serão entregues no período de 16/02 à 24/02. Compareça na data e local informados no site gdfsocial.brb.com.br.
6) Posso comparecer a qualquer agência do BRB para retirar o meu cartão?
Seu cartão está disponível na Agência informada no site gdfsocial.brb.com.br.
7) Posso retirar o meu cartão no dia do pagamento do benefício?
Os cartões serão entregues no período de 16/02 à 24/02, de acordo com a primeira letra do seu nome.
8) Como recuperar a minha senha de 8 dígitos?
Na tela de login do Aplicativo BRB Mobile, clicar na opção “Esqueceu Sua Senha?”, inserindo seu CPF e número da conta. Será encaminhado um código pin ao seu telefone celular e sua senha de 6 dígitos será solicitada. O Aplicativo permitirá o cadastramento de uma senha de 8 dígitos, para acesso ao BRB Mobile. Pronto, sua nova senha está cadastrada.
Deixe uma resposta