Inscrições para o Educador Esportivo Voluntário terminam nesta quarta-feira (30)

Terminam nesta quarta-feira (30) as inscrições para o projeto Educador Esportivo Voluntário (EEV), no site da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL). Os interessados podem realizar todo o procedimento de maneira on-line com o envio da documentação solicitada. As atividades voluntárias estão previstas para iniciarem em agosto.

O Projeto EEV se divide em dois processos de seleção, sendo o primeiro voltado para 280 profissionais de educação física graduados e o segundo para 180 atuantes na área esportiva que se enquadrem em umas das categorias estabelecidas no edital. De forma gratuita, esses profissionais e educadores serão agentes facilitadores no condicionamento físico individual ou em grupo da população em espaços públicos da cidade, na linha de frente contra o sedentarismo.

A SEL convida a todos os profissionais de educação física ou envolvidos com a área esportiva, dentro dos critérios estabelecidos em edital, a participarem da iniciativa voluntariamente, contando com ressarcimento de gastos com alimentação e transporte, considerando a frequência integral, no valor de R$ 740,00 por mês.

LINK PARA INSCRIÇÃO: http://www.esporte.df.gov.br/educador-esportivo-voluntario/

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*