Interdição parcial de trecho da DF-001 neste domingo (22)

Com a execução do serviço de recuperação asfáltica na região, orientamos os candidatos do concurso da PCDF a evitarem o trecho em obras

 O Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER/DF) informa que, no próximo domingo (22), entre 3h e 16h, duas faixas de rolamento no trecho de aproximadamente quatro quilômetros entre os viadutos de Samambaia e do Pistão Sul, na Estrada Parque Contorno (DF-001), no sentido Núcleo Bandeirante, estarão bloqueadas para a execução do serviço de recuperação asfáltica.

Conforme informamos no último dia 18, o serviço foi iniciado no começo desta semana e está previsto para ser concluído em 10 dias. A expectativa é de que o trabalho seja realizado, prioritariamente, de segunda à sexta-feira, entre 10h30 e 16h. Entretanto, poderá ser realizado também aos finais de semana, como é o caso deste domingo.

Com a aplicação da prova de concurso para agente da Polícia Civil do Distrito Federal neste domingo, orientamos os candidatos a evitarem este trecho e procurarem rotas alternativas, a fim de evitarem transtornos para chegarem aos locais de provas nas proximidades da obra.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*