Internacional – Morre Álvaro Prieto, jovem jogador juvenil do Córdoba-ESP que estava desaparecido desde quinta-feira, 12

Atleta foi destaque na mídia mundial após tentar voltar para casa. Ele foi a Sevilla (Espamha) numa festa com amigos, mas perdeu o trem o qual havia comprado um bilhete. Desde então, teria tentado entrar em outro, mas foi ‘despejado’ e assim, desapareceu

O futebol profissional na Espanha e no mundo todo está de luta após a morte do jovem jogador do Cordoba, Álvaro Prieto. O corpo do atleta de 18 anos foi encontrado nas últimas horas sem vida entre dois vagões na Estação de Santa Justa, em Sevilla. Prieto era procurado desde a última quinta-feira, 12, quando esteve na cidade para uma festa em uma discoteca com amigos, mas perdeu o trem que deveria levá-lo à sua cidade, e assim, teria ficado desesperado, buscando se embarcar de alguma forma sem bilhete. Autoridades disseram anda que ele teria ficado sem bateria no telefone, assim, não teria entrado em contato com a família.

Para a polícia local, ele teria continuado tentando de uma forma acessar um trem, mesmo sem bilhete, e essa teria sido a causa do acidente com sua morte.

Pelas redes sociais, seu clube divulgou mensagem de pesar e apoio à família. Toda a mídia da Espanha acompanha o caso neste momento.

No Brasil, as buscas por Prieto renderam manchetes, entre os veículos que divulgaram o caso, a Folha de São Paulo mereceu destaque.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*