Jovem Candango reabre inscrições até dia 10

As inscrições para o programa Jovem Candango estão reabertas. O prazo é de 4 a 10 de agosto. Estudantes, de 14 a 18 anos, que perderam o prazo anterior, contam agora com mais essa oportunidade.

“Aqueles que se inscreveram no prazo anterior podem ficar tranquilos, mas estamos assegurando mais uma possibilidade para quem deixou de se inscrever. Nosso programa é também acessibilidade e inserção social e verificamos baixa adesão de pessoas com deficiência, em acolhimento ou socioeducativas. É muito importante para garantir a esses jovens seu primeiro emprego e renda, sem deixar de lado a educação”, destaca a secretária de Esporte e Lazer, Giselle Ferreira.

A Rede Nacional de Aprendizagem, Promoção Social e Integração (Renapsi) e o Centro Espírita Fraternidade Jerônimo Candinho (OSJC) são as instituições responsáveis pela coordenação do projeto, já que foram selecionadas pela Secretaria de Esporte e Lazer, por meio de chamamento público.

Dentre os benefícios oferecidos aos candidatos se destacam salário mínimo hora (R$ 516,66), vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, 13º salário, férias, uniforme e crachá.

Reabertura de inscrições para o programa Jovem Candango
Inscrições: De 04 a 10 de Agosto
Idade: Adolescentes de 14 a 18 anos

Blog do Amarildo com informações da Agência Brasília e Programa Jovem Candango

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*