A família do jovem Gabriel Antonio, de 19 anos, está em busca do garoto há 11 dias. Ele foi visto pela última vez na região do Guará I em 12 de novembro, onde residia com a mãe, e desde então, nunca mais deu qualquer notícia.
Na manhã desta quarta-feira, dia 23, a reportagem do Blog do Amarildo conversou com a mãe do garoto, uma senhora de 73 anos, que contou um pouco da rotina do rapaz, e disse estar muitíssimo preocupada com a situação, e pede inclusive ao próprio Gabriel, que ao menos, caso tenha saído de casa por vontade própria, mande notícias. Mas que sua vontade é de vê-lo em casa.
Segundo a mulher, tudo indica que o rapaz saiu de casa por vontade própria, mas que nunca deu a ele qualquer desgosto para que ele pudesse agir assim. “A gente espera e torce para que tudo esteja bem com ele, para que esteja na casa de algum amigo, e do bem, e que possa voltar para casa o quanto antes”, citou a senhora.
A mulher, identificada como Dona Cândida, afirmou que Gabriel sempre foi muito tranquilo, e que criou o rapaz praticamente sozinha. Por ser sozinha, tentou colocar o menino em várias atividades esportivas para que ele pudesse se interagir com outras crianças. Mesmo assim, Gabriel sempre foi muito no ‘mundo dele’, fala pouco.
Dona Cândida explica que nos últimos dias o rapaz andava com certo ‘costume’ de desligar o celular, e que isso a estava deixando preocupada, mas ele não explicava os motivos e sempre afirmava que estava tudo bem. De acordo com ela, o jovem não levou roupas ou mesmo o celular ao sair de casa. Ela também não notou o momento em que ele saiu, pois estava dormindo.
Ele afirma também que Gabriel não frequentava cidades do Entorno ou outras regiões. Mas tinha o costume de ir para o Plano Piloto, onde tinha amigos.
“A gente quer e pede a sua volta, e que de fato, esteja tudo bem”, finaliza a mulher. Ela registrou um boletim de ocorrência na 4ª DP, que apura o caso.
Se alguém souber o paradeiro de Gabriel, ligar no fone: 99803-3986, ou para a Polícia Civil do DF, na 4ª DP: (61) 3207-6572
Deixe uma resposta