Jovem desaparecida no Guará é encontrada pela PCDF em São Paulo. “Está bem”, diz delegado

Por meio de investigação, Polícia Civil do Distrito Federal apurou que Jhullie Cruz Marinho dos Santos viajou à capital paulista, e que estava levando uma vida normal na cidade

POR AMARILDO CASTRO

Após mais de uma semana de aflição para a família da jovem Jhullie Cruz Marinho dos Santos, familiares, enfim, receberam uma boa notícia na manhã desta terça-feira, dia 14. A jovem foi encontrada em uma biblioteca de São Paulo pela Polícia Civil do Distrito Federal. A família foi avisada nesta manhã de terça-feira, 14.

Ainda de acordo com o delegado da 4a DP, Anderson Espíndola, que foi um dos agentes à frente da operação, Jhullie viajou para a capital paulista em 10.3.23 em um ônibus, mas antes, teria passado por Goiânia-GO, também de ônibus. Em ambas as viagens, a polícia constatou que a jovem viajou só.

Na cidade paulista, ao ser localizada, a PCDF não deu maiores detalhes sobre onde ela estaria ficando. Ela foi encontrada dentro de uma biblioteca.

O delegado informou que a jovem está bem, e como estava segura do ambiente onde frequentava, e não demonstrar que tenha sofrido algum tipo de violência, a polícia optou por avisar à família, que deve tomar as devidas providências.

O desaparecimento

A jovem, que necessita de acompanhamento psicológico, desapareceu do Guará-DF em 6.3, onde teria sido vista pela última vez na QE 40. Um conhecido da família afirmou que também teria visto a jovem pouco antes em Taguatinta (informação não oficial), e desde então, a família, ao lado da polícia, procurava por Jhullie.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*