
- Jovem Yoshinori Kubota Lima, que deveria ter comparecido ao trabalho na última quarta-feira, 19, por volta das 10h, não chegou ao local do serviço e na manhã deste sábado, 22, foi encontrado ao lado de uma árvore
POR AMARILDO CASTRO
Com um final trágico, as buscas pelo jovem Yoshinori Kubota Lima, de 20 anos, tiveram fim na manhã deste sábado, dia 22. Ele foi encontrado por policiais na antiga área da Tasa, que fica em frente à Candangolândia e atrás da QE 46, no Guará II. Infelizmente o rapaz estava sem vida. Seu corpo foi encontrado ao lado de uma árvore, na mesma região onde câmeras de segurança de um restaurante o flagraram na manhã da última quarta-feira, 19, quando passou caminhando com uma mochila nas costas e mexendo no celular. Desde então, as buscas tiveram início. A reportagem do Blog do Amarildo apurou que ele foi encontrado por volta das 8h deste sábado, 22. A polícia ainda apura as circunstâncias da morte do jovem.
A família e amigos lamentam o ocorrido com o jovem Yoshinori. Ele morava na QE 42 do Guará, e na última quarta-feira, dia 19, por volta das 8h40, pegou um ônibus ao lado da namorada em frente à QE 34 do Guará. O destino final seria a Asa Norte, onde trabalhava, no entanto, a namorada desceu na Estação Metrô, em frente à QE 24, e o jovem seguiu em frente. Porém, para a surpresa, logo em seguida a família, por volta das 10h30 recebeu a notícia de que ele não havia aparecido no trabalho, e desde então, uma maratona de ligações, ida à delegacia e todo tipo de procura e rastreamento tem sido feito tanto pelas forças de segurança do DF, assim como a família e amigos. no mesmo dia do sumiço, por volta das 22h30, após as primeiras tentativas de localização mal sucedidas, a família registrou um boletim do ocorrência na 4a DP.
Leave a Reply