Lago Jacob ganha novas melhorias e se torna atração para moradores no chamado Entorno Sul do DF

Com o aumento da população em várias regiões, especialmente Brasília, onde os espaços de lazer como Parque da Cidade e Pontão do Lago Sul estão bastante saturados pela quantidade de gente que frequenta esses espaços, uma nova e atraente opção de lazer para as famílias. O local fica na Cidade Ocidental-GO, a 45 quilômetros do Plano Piloto (DF) e vem se tornando atração para o lazer não somente para moradores daquela cidade, mas também para gente de cidades vizinhas, como Valparaíso, Novo Gama, Santa Maria e até mesmo pessoas de locais mais nobres, como o próprio Plano Piloto.

Local tem boa infraestrutura

Na última segunda-feira, 17, a reportagem do Blog do Amarildo Flagrou novas melhorias no local, entre elas um letreiro com o nome da Cidade Ocidental, além de cuidados em volta do lago. O local tem ainda parquinhos, pista de cooper, quadra de futebol society, bebedouros e muito verde por perto.

Um novo letreiro para valorizar a cidade foi instalado a poucos dias na orla do Jacob

O casal Rodrigo Ribeiro Miranda e Gabriela de Oliveira, que moram na Cidade Ocidental elogiaram o espaço. “Trago sempre nossas crianças aqui, é maravilhoso”, disse Rodrigo.

O casal Rodrigo Miranda e Gabriela elogiam o local

O Lago Jacob fica na entrada da Cidade Ocidental. Para chegar lá, quem não mora na cidade, deve pegar a BR 040, a entrada para a Ocidental fica logo depois do Atacadão para quem vai no sentido Luziânia, mas é preciso fazer o retorno.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*