Leilão para concessão da BR-153/414/080/TO/GO na B3 será nesta quinta-feira, às 14h

A B3 e a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) convidam a imprensa para acompanhar pela internet, a partir das 14h do dia 29 de abril, o leilão para a concessão da rodovia BR-153/414/080/TO/GO por um prazo de 35 anos, prorrogáveis por mais 5 anos.

O leilão será realizado no modelo híbrido, que mescla duas formas de disputa e considera o menor valor de tarifa básica de pedágio e o maior valor de outorga. A proponente vencedora ficará responsável pela infraestrutura e a prestação dos serviços públicos de recuperação, conservação, manutenção, operação, implantação de melhorias e ampliação de capacidade das rodovias. A concessão prevê aporte de R$ 14 bilhões entre investimentos e custos operacionais ao longo do período.

Data: quinta-feira, 29 de abril de 2021
Horário: 14h
Local: B3. Rua XV de novembro, 275. Centro, SP

Atendimento aos jornalistas
Os jornalistas poderão acompanhar o pregão apenas pela internet ( tvb3.com.br), para restringir ao máximo a circulação de pessoas no local. Após o encerramento, haverá uma coletiva de imprensa online, que será realizada pela plataforma Zoom. Interessados em fazer perguntas deverão confirmar presença pelo e-mail imprensa@b3.com.br até as 18h de hoje (28) para receber os dados de acesso.

Medidas de segurança
Os eventos realizados durante a pandemia da Covid-19 estão adaptados para garantir a segurança de todos, obedecendo às regulamentações estadual e municipal vigentes em São Paulo e as recomendações do Ministério da Saúde.

Dentre as medidas de segurança adotadas e seguindo as recomendações das autoridades de saúde, o uso de máscaras é obrigatório durante todo o evento para quem estiver participando de forma presencial. Além disso, os participantes deverão permanecer em locais previamente designados, com espaçamento de dois metros entre os assentos.

Texto: Colaboração da Assessoria de Imprensa da B3, com foto de Ryan McGuire/Pixabay.com (Foto ilustrativa)

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*