- Andar sem o licenciamento atualizado é considerado infração gravíssima; Zapay oferece a possibilidade de parcelamento em até 12x
Outubro de 2023 – O Licenciamento garante a regularidade do veículo para trafegar em vias públicas. Os motoristas devem ficar atentos, pois não licenciar o veículo no prazo estabelecido é considerado infração gravíssima e, além da multa, pode acarretar perda de sete pontos na carteira e remoção do veículo ao pátio. Confira a data de vencimento em Goiás:
- 09/10 – Placas final 3
- 10/10 – Placas final 4
- 11/10 – Placas final 5
- 16/10 – Placas final 6
- 17/10 – Placas final 7
- 18/10 – Placas final 8
- 19/10 – Placas final 9
- 20/10 – Placas final 0
Através do site e app da Zapay, fintech especializada em facilitar a vida dos proprietários de veículos, motoristas podem fazer esse pagamento de forma rápida e segura, com opção de parcelar em até 12 vezes.
“Oferecemos uma solução rápida e totalmente segura, permitindo que o motorista possa regularizar sua situação e quitar outros débitos veiculares, inclusive os já vencidos, para circular tranquilamente com o automóvel regularizado”, explica Adalberto Da Pieve, CMO da Zapay.
A Zapay é credenciada junto à Secretaria Nacional de Trânsito (SENATRAN), pela portaria Nº 750, publicada em 18 de outubro de 2018 no Diário Oficial da União, que autoriza, viabiliza e assegura a sua atuação no parcelamento de débitos veiculares em todo território nacional.
Sobre Zapay
Fundada em 2017, a Zapay é uma fintech que tem como propósito facilitar a vida dos proprietários de veículos. Com mais de 20 milhões de consultas realizadas em seu aplicativo e site, a Zapay desenvolve soluções automotivas, além de permitir que motoristas de carros, motos e caminhões consultem débitos de trânsito e realizem parcelamentos de multas, licenciamento e IPVA.
É a empresa com maior quantidade de parcerias no setor, como Picpay, Sem Parar, Veloe, Porto Seguro e Serasa. Possui, também, a maior cobertura nacional, integrada aos DETRANS de todos os estados brasileiros e credenciada junto à Secretaria Nacional de Trânsito (SENATRAN).
Deixe uma resposta