
- Parceria com o GDF leva Prefeitura de Valparaíso a realizar um das maiores campanhas na cidade contra a proliferação do mosquito Aedes aegypti
POR AMARILDO CASTRO
Cidade boa é cidade sem a presença do mosquito Aeds Aegypti. Essa é uma das premissas da Prefeitura de Valparaíso de Goiás, que sob o comando do atual mandatário, Pábio Mossoró (MDB), reúne neste sábado, 20, mais de 300 homens, com cerca de 15 caminhões, 12 carros especiais para realização de fumacê, além de outras máquinas para o combate à dengue.

Em entrevista ao Blog do Amarildo, o prefeito Pábio Mossoró explicou que essa ação faz parte de outras no município para combater a dengue, e que a parceria com o GDF foi muito importante para dar um volume maior às ações na cidade.
O trabalho conta também com apoio da Vigilância Ambiental e agentes de combate à dengue, entre esses agentes, muitos lotados na Região Administrativa de Santa Maria, que faz divisa com Valparaíso.

O lançamento do mutirão, que contará com mais outros nove sábados pela frente contou com a presença de diversas lideranças locais em café da manhã realizado no bairro Santa Rita. “É um momento importante para a nossa cidade, e como deputada, estou buscando dar todo o apoio necessário”, comentou a parlamentar Dr. Zeli.
Outro deputado presente, Wilde Cambão (SD) disse que a união de poderes e forças contra a dengue é um dever de todos, e que esse mutirão deve ser visto como marco contra a dengue na cidade.
GALERIA DE FOTOS






Faça um comentário