- No último dia 11, véspera ao dia das mães, Maria Velônia, pré-candidata à prefeita pelo Partido Solidariedade de Valparaíso de Goiás, esteve nas ruas da cidade, cumprimentando e dialogando com as mães e ouvindo atentamente as demandas e preocupações da população.
Durante sua caminhada pelas ruas movimentadas, Maria Velônia expressou seu compromisso em trabalhar incansavelmente para melhorar a qualidade de vida de todas as famílias de Valparaíso de Goiás, valorizando especialmente o papel fundamental das mães na construção de uma sociedade mais justa e equitativa.
A interação próxima com a população e a escuta ativa das demandas locais demonstram o comprometimento de Maria Velônia em construir uma gestão participativa e voltada para as reais necessidades da comunidade valparaisense.
Sobre Maria Velônia
Maria Velônia é pré-candidata à prefeita pelo Partido Solidariedade de Valparaíso de Goiás, comprometida em promover mudanças positivas e construir um futuro melhor para todos os cidadãos do município.
Deixe uma resposta