Mudança planetária

Essa mudança é para desenvolvimento e respiração da terra e do planeta, muito necessária nesse momento; os pássaros, os mares, rios e plantas estavam precisando dessa pausa.


Então uns sairão melhores, amadurecidos, com autoconhecimento, com autorresponsabilidade,  com valores e princípios voltados para o SER e não para o TER e com mais empatia e resiliência.


Mas outros não conseguirão aprender, se autoconhecer, se autorresponsabilizar e mudar significativamente as resistências, necessidades e sair da zona de conforto e avançar para o novo mundo…
E por fim outros ficarão estagnados num mundo de lamentações, perdas, dores e frustações por não ter aproveitado esse momento de oportunidades infinitas de mudança e transformação.


Por isso faça escolhas assertivas! A vida é feita de escolhas e todos os dias quando você acorda você tem infinitas possibilidades e escolhas para fazer! Quem decide o resultado do seu dia, da sua semana, do seu mês e do seu ano e exatamente e somente você.


Agora pense qual a sua escolha para hoje! Ficar reclamando, resmungando, se chateando e olhando sempre o negativo como uma hiena ou escolher acordar, levantar, respirar esse ar que está mais puro, olhar o sol lindo a brilhar, agradecer o fato de abrir os olhos mais um dia, agradecer a vida que você tem e as possibilidades e oportunidades que existem todos os dias ao amanhecer, enxergar que toda tempestade tem um final, que passa e que no final tem um arco íris de alegria.


E decida viver positivamente, se conhecendo, aprendendo, evoluindo e se alegrando com as pequenas coisas, com energia vibracional alta e na frequência adequada.

Sheyla Almeida, Psicanalista e Hipnoterapeuta

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*