Na próxima semana, o Sabor & Arte temestreias diárias de Chefs Digitais

De 21 a 26 de setembro, o Sabor & Arte tem estreias diárias na programação. Entram em cartaz as novas temporadas de Chefs Digitais. A faixa das 18h30, de segunda a sexta, apresenta um programa novo a cada dia. O canal traz à TV por assinatura toda a diversidade, repertório e frescor dos chefs de cozinha que conquistam cada vez mais espaço na internet. 
Das receitas simples às mais sofisticadas, os Chefs Digitais ensinam, divertem e surpreendem com criatividade e muito bom humor. Preparem-se para se deliciar com receitas veganas, pratos do dia a dia, receitas clássicas e até aprender confeitaria com o time da atração: Marina Linberger, Raquel Novais, Kika Mader, Fernanda Martini e Maurício Cezarin, e Dário Héberson. 
No sábado (26), o assinante confere, às 20h, a exibição especial do Talk & Taste Le Cordon Bleu, realizado na última quarta (16 de fevereiro) em Brasília (DF).

Fique por dentro da nova temporada de Chefs Digitais:Cozinha de Gente Moderna, com Marina LinbergerSegunda-feira (21/2), às 18h30
Juntos na Cozinha, com Raquel Novais Terça-feira (22/2), às 18h30
Tempero da Kika, com Kika MaderQuarta-feira (23/2), às 18h30
Cozinhe Comigo, com Fernanda Martini e Maurício CezarinQuinta-feira (24/2), às 18h30
Confeitaria no Ponto, com Dário HébersonSexta-feira (25/2), às 18h30


Confira as receitas dos programas do Sabor & Arte aqui.

Foto e texto: colaboração do Sistema PR Comuniquese1

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*