Na última sessão ordinária do ano na Câmara de Valparaíso, parlamentares aprovam dois novos projetos

Aprovado nesta quarta-feira, 15 de dezembro, durante a última sessão ordinária do ano de 2021, dois novos Projetos de Lei. O Primeiro de autoria do Poder Executivo, autoriza a abertura de créditos suplementares na Lei Orçamentária, exercício 2021.

O segundo Projeto de Lei aprovado, é de autoria do vereador Jorge Recife e institui o regime de previdência complementar no âmbito do município de Valparaíso de Goiás, fixa o limite máximo para a concessão de aposentadorias e pensões pelo regime de Previdência de que trata o artigo 40 da Constituição Federal, autoriza a adesão a plano de benefícios de previdência complementar e dá outras providências.

A deputada Estadual, Lêda Borges (PSDB), estava presente e aproveitou o momento para fazer prestação de contas de sua atuação na Assembléia Legislativa no ano de 2021. “Todas as emendas destinadas neste ano foram encaminhadas para a Prefeitura de Valparaíso e as emendas para o ano que vem já foram destinadas no orçamento. Nós encaminhamos um milhão para este município, porque as emendas dos estaduais são menores e preciso dividir com todo o Entorno, que é a minha defesa. Tenho esse olhar para nossa região, de luta, para melhoria dos nossos municípios e da qualidade de vida dos nossos cidadãos valparaisenses e de todo o entorno”, concluiu.

Participou também da última sessão ordinária, a presidente da Câmara de Novo Gama, Cleia Cardoso, que agradeceu a recepção e deixou sua mensagem de feliz natal e ano novo à todos os presentes.

Indicações

Andamento eficiente no cadastro da Secretaria de Saúde para retirada de insumos urgentes e medicamentos;

Conclusão de serviços em canos hídricos em ruas do bairro Nova Vila Guaíra pela Saneago;

Fiscalização em relação ao serviço de prótese dentária e exercício da profissão realizada por consultórios privados no município;

Patrolamento e cascalhamento em rua do bairro Vila Izabel, Vila dos Baianos, Parque Santa Rita e  Marajó;

Reparos asfáltico em toda a extensão da Rua Rio de Janeiro, bairro Anhanguera B;

Operação tapa-buraco e roçagem em toda a rua do bairro Valparaizo II.

Texto e fotos: colaboração da Assessoria/Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*