No aniversário de Campestre de Goiás, Enel anuncia obra e serviços

Nesta sexta-feira (29), companhia realiza Caravana #EnelPorVocê na cidade, com troca de lâmpadas, troca de geladeiras para clientes pré-selecionados, cadastro no Tarifa Social e atendimento móvel. 

Solenidade também anuncia chegada integral de energia elétrica no Setor Alzira Baruchelli, beneficiando mais de 200 famílias. 
 

Nesta sexta-feira (29), Campestre de Goiás completa 58 anos e a Enel Distribuição Goiás leva para a cidade a Caravana #EnelPorVocê. Das 9h às 17h, na Feira Coberta, a população poderá trocar lâmpadas gratuitamente, contar com serviços oferecidos por uma Loja de Atendimento Móvel e se cadastrar na Tarifa Social de Energia Elétrica, desde que se enquadrem nos pré-requisitos do programa do Governo Federal. Na oportunidade também serão trocadas 50 geladeiras de clientes pré-selecionados pela Secretaria de Assistência Social. 

Durante a abertura do evento a companhia também vai anunciar, em parceria com a Prefeitura, a implantação da rede de distribuição de energia elétrica no Setor Alzira Baruchelli. A regularização da rede elétrica do bairro será iniciada em 15 dias e deverá ser finalizada em meados de março de 2022. A Enel está investindo cerca de 300 mil na obra, que vai beneficiar mais de 200 famílias. 

“Após a finalização da obra, os moradores poderão instalar seus respectivos padrões para regularização do serviço de energia elétrica e solicitar a ligação formal na distribuidora. É uma grande satisfação para nós anunciar essa obra no dia do aniversário de Campestre”, explica a diretora de Operações Comerciais da Enel Distribuição Goiás, Alesandra Kozlowski. 

Caravana 

Na Caravana #EnelPorVocê os clientes poderão trocar, gratuitamente, até 10 lâmpadas incandescentes ou fluorescentes – exceto modelos tubulares –, que têm alto consumo de energia, por outras novas, de LED, que são até 80% mais econômicas e duram 10 vezes mais que os modelos antigos. No local também serão trocadas as 50 geladeiras doadas pela companhia para clientes necessitados, selecionados pela Secretaria Municipal de Assistência Social. 

A população ainda poderá contar com uma Loja de Atendimento Móvel da Enel, que oferece todos os serviços disponíveis nas lojas tradicionais da empresa, como parcelamentos, religações, negociações de débitos e ligações novas. Os moradores de baixa renda do município, que possuem o Cadastro Único e se enquadram nos pré-requisitos do programa, também terão atendimento para se cadastrar na Tarifa Social de Energia Elétrica, que concede descontos de até 65% na conta de energia elétrica.  

Serviço 

Caravana #EnelPorVocê 

Troca de lâmpadas e de geladeiras, atendimento móvel e Cadastro do Programa Tarifa Social de Energia Elétrica  

Quando: Sexta-feira (29).  

Horário: 9h às 17h.  

Onde: Feira Coberta de Campestre de Goiás, ao lado da Garagem Municipal. 

Sobre a Enel Distribuição Goiás   

A Enel Distribuição Goiás, subsidiária da multinacional italiana Enel, atende 237 municípios do Estado de Goiás, abrangendo 98,7% do território estadual, com cobertura de uma área de 336.871 km². A Região Metropolitana de Goiânia representa a maior concentração do total de 3 milhões de clientes atendidos pela companhia. 

Foto e texto: colaboração da Enel Distribuidora Goiás

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*