Nova agência Sicoob UniCentro BR é inaugurada em Valparaíso de Goiás

Ponto de atendimento é o segundo na região do Entorno Sul do Distrito Federal

A 14º agência da Sicoob UniCentro BR é inaugurada em Valparaíso de Goiás. Com estrutura ampla, confortável e moderna, ela se destaca no cooperativismo financeiro nacional. Ela esta instalada na avenida principal do bairro, na Etapa A e próximo da BR 040. O diretor presidente da cooperativa, Raimundo Nonato destacou que será mais uma das agências de sucesso. “Desejo que a gestora e sua equipe tenham muito sucesso e vão dar, gerando muita contribuição para a região e o sistema Sicoob”.


A gestora da agência, Geize Araújo, convidou os empresários locais para conhecer a infinidade de produtos e soluções disponíveis no mercado. Valparaíso de Goiás é uma cidade jovem, com pouco mais de 26 anos de fundação e população estimada em cerca de 170 mil habitantes. O comércio local é bastante pujante. “O nosso foco é no relacionamento e no desenvolvimento de pessoas e o objetivo é promover educação financeira. Com essa motivação que vamos mostrar excelentes resultados na região”, acrescenta Araújo.

Nova agência fica na Etapa A, em frente à padaria Nayara


Com estrutura de dois andares, inclusive com espaço de descanso para os colaboradores, a estrutura é bastante ampla gerando um ambiente harmonioso e aconchegante. O Presidente do conselho de administração da Sicoob UniCentro BR, Clidenor Gomes Filho, elogiou o belíssimo local que é bastante acolhedor. “Estamos numa fase de forte expansão da cooperativa que tem um sucesso na região”.  O coordenador da agência de Luziânia, Lucas Antônio Roriz de Moraes, reforça o desenvolvimento do Entorno Sul. “Os desafios e metas serão superadas. Será mais um empreendimento vitorioso na nossa região”, acrescentou.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*