Nova conta da Neoenergia Distribuição Brasília começa a circular a partir de 1º de junho

Conheça o novo leiaute das contas da sua distribuidora de energia, remodelada de acordo com a nova marca e comunicação visual da Neoenergia Distribuição Brasília

As contas de energia do Distrito Federal estarão de cara nova a partir de 1º de junho. A conta é emitida mensalmente e entregue com pelo menos cinco dias úteis da sua data de vencimento. A nova conta destaca a logomarca da distribuidora e predominância da cor verde, em substituição ao tom laranja do formato anteriormente utilizado. Com a mudança de leiaute, a conta ficou mais leve e foram mantidas todas as informações essenciais sobre os serviços prestados pela Neoenergia Distribuição Brasília e os valores cobrados.

Esse é mais um importante passo na mudança da marca da empresa. Agora, além dos ambientes virtuais da empresa (site e redes sociais), a nova logomarca já está estampada também nas contas de energia elétrica. Ao longo de 2021 ainda teremos essa adequação nas lojas de atendimento, nos veículos de serviços e nos uniformes dos colaboradores. A alteração gradual tem a intenção de apresentar a nova marca, mantendo os laços de identificação com os clientes que, gradativamente, irão se familiarizar com a nova identidade visual da companhia.

“É de fundamental importância que a população conheça sua nova conta de energia e tenha segurança que, ao receber o documento em sua casa, não se trata de uma fraude ou tentativa de golpe”, destacou o diretor superintendente de Relacionamento com Clientes, Gustavo Alvares Santos.

CONHEÇA SUA NOVA CONTA – Confira em nosso canal do YouTube sua nova conta de energia. Acesse https://www.youtube.com/watch?v=eNFICbqCYJc.

SOBRE A NEOENERGIA DISTRIBUIÇÃO BRASÍLIA

A Neoenergia Distribuição Brasília é uma empresa do grupo Neoenergia e responsável pela distribuição da energia elétrica das 33 Regiões Administrativas que compõem o Distrito Federal, com mais de 1 milhão de unidades consumidoras e atendendo a 3,3 milhões de pessoas. É a terceira maior distribuidora de energia elétrica do Centro-Oeste, de acordo com o ranking da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), e sua área de concessão é de 5.780 quilômetros quadrados e abrange todo o Distrito Federal.

DICAS DE SEGURANÇA NEOENERGIA

Ao construir ou reformar, mantenha uma distância segura da rede elétrica,  principalmente ao movimentar materiais metálicos, como barras de ferro e arames, pois eles são condutores de eletricidade. Consulte sempre um profissional capacitado para este tipo de serviço ou a empresa que fornece energia para sua região.

Colaboração: Assessoria de Imprensa da Neoenergia Distribuição Brasília

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*