Nova rotina dos policiais do 4º Batalhão no Guará chama atenção

Sob o comando do tenente coronel Aragão, ações na rua se destacam

Está dando muito o que falar as ações promovidas pelo 4º Batalhão no Guará-DF. Desde que assumiu o cargo, o tenente coronel Aragão não dá trégua à bandidagem, e com uma equipe que reveza em vários pontos dos locais onde atua, os policiais estão sempre presentes em algum canto da cidade, colocando ‘pra correr’, ou prendendo mesmo infratores e inibindo a violência na cidade, essa provocada por bandidos nas ruas, especialmente.

Flagrante de policiais nas ruas na QI 12: rotina diária no Guará

Nos últimos dias, a reportagem do Blog do Amarildo flagrou ações do 4º Batalhão em vários pontos da cidade. Em uma delas, que mais chamou atenção, uma dupla de motociclista foi interceptada na altura a QI 25. A moto foi toda averiguada, enquanto dos dois homens permaneceram sob a escolta de policiais.

Reunião na QI 02 no mês de agosto, com presença do tenente coronel Aragão: proximidade com os moradores

Além disso, Aragão visita reuniões com lideranças, sempre ouvindo a comunidade e colhendo sugestões.

Para o radialista e líder comunitário no Guará, Joel Alves, há um respeito maior do 4º Batalhão nesta gestão com a comunidade. “Ele, o tenente Aragão vem promovendo várias ações que deixam a comunidade mais próxima da política, abrindo inclusive seu gabinete no Batalhão para ouvir os moradores, e isso é muito importante”, relata Joel.

Aragão na QE 38, com a presença do Conselho de Segurança do Guará: parceria

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*