OCIDENTAL – Lulinha critica ‘Pesquisa do empate’ e diz que oposição só quer tumultuar pleito de forma antecipada

  • Durante entrega de melhorias no Colégio Josefa Maria de Lima, vice-prefeito fez fortes críticas a um de seus opositores na corrida ao cargo majoritário na Prefeitura da Cidade Ocidental

Não passou batida a divulgação de uma pesquisa (de credibilidade duvidosa) divulgada nas redes sociais na Cidade Ocidental no último fim de semana, onde supostamente os pré-candidatos a prefeito, Lulinha e Antônio Lima estariam tecnicamente empatado, Lulinha com 24,42% e Lima com 25,47% das intenções de votos na cidade. A suposta pesquisa foi publicada em um site de notícias de Goiás.

“É assim, o povo já conhece. Em 2016 foi assim, o pré-candidato passou o tempo todo dizendo que tinha 37% das intenções de votos naquelas eleições, e ao final, teve pouco mais de 20% e ficou em terceiro lugar na disputa” começou seu discurso.

E continuou: “Acham que estamos preocupados com números? Neste momento, só temos tempo para trabalhar, ao lado do meu prefeito (Fábio Correa), estamos produzindo o que a cidade nunca viu antes, dez obras ao mesmo tempo, entrega de uma obra toda segunda-feira ou ordem de serviço, e assim é o nosso trabalho, transparente, nós não estamos nem em pré-campanha, porque o que a cidade precisa é de trabalho, e isso nós estamos fazendo”, relatou.

O prefeito da Cidade Ocidental, Fábio Correa, durante discurso na entrega de melhorias na Escola Josefa Maria de Lima na manhã desta segunda-feira, 18

Após seu discurso, o prefeito Fábio Correa enalteceu sua equipe (que inclui Lulinha) e disse que nunca antes ‘na vida’ a Cidade Ocidental teve uma equipe tão comprometida e com resultados tão positivos. “A cidade vai reconhecer na hora certa, porque vocês que estão nos assistindo não podem deixar mentiras virarem supostas verdades, vocês precisam nos ajudar a divulgar o que é de fato verdade”, pontuou, em uma suposta alusão à pesquisa que circulou na cidade no último fim de semana.

No seu discursos, o prefeito Fábio Correa ainda citou a qualidade da manutenção das escolas públicas da Cidade Ocidental: “Estamos atentos a tudo”

Por fim, Fábio Correa falou das melhoras no Colégio Josefa Maria de Lima. “Estamos hoje entregando algumas reformas, e já partimos para a construção de quatro novas salas de aulas e alguns novos reparos, em valores na casa dos R$ 900 mil reais, é isso que nossa comunidade precisa, resultados”, completou.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*