Ordenada pastora, Nathalia Prado vai ‘aposentar’ Mulher Maravilha e dá pausa na política em Valparaíso

POR AMARILDO CASTRO

A personagem icônica nos eventos infantis e até grandes shows, Nathalia Prado, que há mais de 4 anos interpreta a Mulher Maravilha, sempre fantasiada nessas ocasiões, acaba de ser ordenada  pastora, em uma igreja (evangélica pentecostal) e agora renúncia à pré-candidatura a vereadora e também diz que deixará de se vestir como personagem Mulher Maravilha.

 “É uma nova fase, estou voltada para as coisas de Deus e muito feliz por agora ser pastora, então de fato quero viver esse momento com dedicação”, disse ao Blog do Amarildo.

Ela no entanto, disse que em uma próxima oportunidade pensa em voltar para a política. “Não é o fim na politica, mas sim um novo começo para grandes oportunidades”, relata.

Nathalia em foto de arquivo, representando o personagem Mulher Maravilha, trabalho que ela acaba de ‘aposentar’.

 “Estou renunciando, pois entendi que não  é o momento, agora é um novo ciclo se inicia. Vou dar prioridade a obra de Deus que precisa 100% de dedicação. Servir a Deus de verdade é renunciar todos os dias os desejos carnais para viver uma vida com propósito. E hoje minha prioridade é Deus. Escolhi obedecer a voz de Deus. E vou seguir em paz e com a benção dele”, diz.

E por fim, cita uma passagem bíblica, onde a Palavra de Deus fala: 

“Se alguém quer me seguir, renuncie a si mesmo, tome sua cruz e me siga.” ( Mateus 16: 24-25)

“Deus mudou meus planos e minha história. Agora Deus vai escrever uma linda história”, finaliza.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*