Pai e filha pegam a estrada e cruzam o país em nova série do Travel Box Brazil

Marcelo Pinheiro e Carolina Pinheiro transformam o sonho de percorrer juntos o Brasil em uma série cuja primeira temporada tem 12 episódios

O sonho de pai e filha de percorrer o Brasil em busca de suas riquezas culturais, turísticas e gastronômicas, e também de muita aventura pelas estradas do país, deu origem à nova série do canal Travel Box Brazil. Marcelo Pinheiro e Carolina Pinheiro protagonizam ‘Viajando pelo Brasil’, que estreiou na segunda-feira, 11.
 
Nessa primeira temporada, Marcelo e Carolina percorrem 14 mil km pelo Rio Grande do Sul. Eles começaram a viagem pela região dos cânions gaúchos, passando pelo interior do Estado e finalizando a aventura pelo Pampa Gaúcho. Depois, outras regiões brasileiras serão visitadas pela dupla e mostradas no programa.
 
Com produção da Oceano Filmes, a temporada de estreia de ‘Viajando Pelo Brasil’ tem 12 episódios, cada um com 26 minutos de duração.
 
Disponível nas principais operadoras de TV por assinatura, o canal Travel Box Brazil pode ser acessado também – em formato linear – através da plataforma de streaming Box Brazil Play, dedicada exclusivamente ao conteúdo nacional.
 
 
SERVIÇO
Estreia da série “Viajando Pelo Brasil”
Canal: Travel Box Brazil
Primeiro episódio: 11/04/2022, às 18h45
Novos episódios: Segundas-feiras, às 18h45
Reprises: Terças-feiras, às 22h30; quartas-feiras, às 5h30; quintas-feiras, às 14h45; e sextas-feiras às 14h15
Quantidade de episódios: 12
Duração de cada episódio: 26 minutos
Classificação indicativa: Livre

Clique AQUI para acessar a lista de operadoras de TV por assinatura que oferecem o canal em seu line-up.
 
SOBRE O TRAVEL BOX BRAZIL
O canal Travel Box Brazil apresenta o Brasil e o mundo pelos olhos dos brasileiros, sendo que as experiências de viagem dão o tom da programação através da cultura, dos esportes, da fotografia, da gastronomia e do lazer, sempre partindo da premissa de que o caminho é mais importante que o destino.
 
SOBRE A BOX BRAZIL PLAY
A Box Brazil Play é a primeira plataforma multi-device (celulares, computadores smart tvs) com conteúdos VOD (vídeo on demand) exclusivamente focada em produções nacionais, com destaque para filmes de longa e curta metragem, séries, animações, documentários, shows, programas de entrevistas, esporte e jornalismo, conteúdo infantil, entre outros, além do sinal ao vivo, via streaming, de vários canais de TV brasileiros.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*