Parceria de ClickBus e Campus Party Goiás dá descontos em passagens e ingressos

Divulgação ClickBus. ClickBus

Maior festival de tecnologia, empreendedorismo, ciência e disruptividade do mundo terá benefícios para clientes ClickBus

ClickBus, a maior plataforma de soluções para viajantes e viações do setor rodoviário no Brasil, é parceira oficial da #CPGoiás4, evento da Campus Partymaior festival de tecnologia, empreendedorismo, ciência e disruptividade do mundo. A feira acontece no Passeio das Águas Shopping, em Goiânia – GO e tem uma programação que vai da próxima quarta-feira (27) até domingo (1).

A parceria entre a ClickBus e a Campus Party proporciona benefícios exclusivos para os participantes do evento e para os clientes da marca. Os participantes poderão comprar passagens rodoviárias com 5% de desconto para o evento ao acessar o site da parceria. E para proporcionar ainda mais vantagens, os viajantes da ClickBus terão 20% de desconto em todas as edições da Campus Party ao longo do ano em todo o Brasil.

“Somos parceiros oficiais de transporte da Campus Party neste ano, e por meio desta negociação queremos proporcionar aos nossos clientes acesso a um evento tão bacana e aos já participantes incentivo para chegar até lá. Os valores do evento conectam com nosso compromisso com o modal rodoviário, queremos promover disrupção tecnológica, transformação e trazer mais inovação para o segmento”, afirma Elbert Leonardo, VP Comercial da ClickBus.

A Campus Party é reconhecida mundialmente por suas mais de 70 edições realizadas em 30 países. O evento proporciona um ambiente imersivo de educação e criatividade, com diversos espaços. Confira alguns palestrantes:

  • Iberê Thenorio, Apresentador do Manual do Mundo;
  • Orkut Buyukkoten, Fundador do Orkut;
  • Igor Rachid de Moraes, Presidente da ABRING e Cofundador da GLITCH FACTORY;
  • Maciel Barreto, Modder profissional e Embaixador da Campus Party;
  • Anderson Soares, Coordenador do Bacharelado em Inteligência Artificial da UFG.

O encontro reúne diversos públicos para discussões sobre tecnologia, inovação e criatividade. A CPBR16 (São Paulo) recebeu mais de 100 mil visitantes, a CPNordeste (Recife) atendeu mais de 80 mil visitantes e na CPGoiás4 (Goiânia) a expectativa é receber aproximadamente 150 mil visitantes.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*