Paulista Sign aposta na tecnologia para aumento da produtividade nos negócios

Foto: banco de imagens Envato

Empresas de diversos setores estão apostando em sistemas de software ERPs que possam atender em 360° às expectativas e atividades que são necessárias para os negócios. O ERP traz essa agilidade e o suporte necessário para que a empresa desenvolva melhor as rotinas diárias e as tomadas de decisões, com o que tem de mais moderno e ideal no mercado.

Para melhorar os negócios, os diretores da empresa de comunicação visual Paulista Sign, em Brasília (DF), escolheram a CIGAM para aprimorar a gestão da empresa em mais de 50%. Eles avaliam que terão mais rapidez na tomada de decisão e mais clareza. “Não só para quem está na parte estratégica, mas também na parte tática da empresa. Será muito positivo até para os nossos clientes, que vão poder acompanhar as plataformas, que é uma novidade que a gente não usava antes para poder acompanhar a parte financeira e para poder fazer pedidos”, destacam Maria Leonora Limeira e Estéfano Limeira.

Maria Leonora Limeira afirma, ainda, que o plano é de expandir a empresa de Brasília para mais duas filiais até final de 2023 ou início de 2024. “Nós também temos a intenção de aumentar o nosso faturamento da matriz, que é onde vamos começar todo o processo de implantação do ERP CIGAM ”, diz.

Estéfano Limeira destaca que a utilização da tecnologia CIGAM foi um dos primeiros passos que resolveram tomar antes da expansão. “Escolhemos a CIGAM por conta de toda a estrutura que a empresa ofereceu, mas também por todo o suporte de toda a equipe da unidade CIGAM de Brasília.  Escolhemos porque era uma solução, de fato, completa. Nos identificamos com várias qualidades da empresa, e tínhamos vários pontos que eram as nossas dores e a CIGAM conseguia resolver 99% dessas dores. O que nos deixou com mais confiança na escolha foi o suporte e atendimento, a gente precisa de um sistema que nos dê esse apoio e a gente conseguiu sentir esse comprometimento deles na resolução dos nossos problemas”, ressalta.

Os gestores também destacam que as expectativas para o uso do software da CIGAM são enormes, pois já utilizavam um outro sistema com algumas limitações, e agora com o ERP CIGAM acreditam que vão evoluir e conquistar agilidade e clareza de informações.

Para Maria Leonora, o ERP tem que moldar não só o resultado que ele traz, na leitura de resultados da empresa, ele tem que trazer de acordo com a ótica que o cliente precisa, mas também acompanhar os processos de um movimento da empresa. “Então, é muito difícil quando você tem que moldar um sistema, porque ele não aceita determinado tipo de solução.  Então, a gente percebeu que a CIGAM era bem aberta, talvez até mesmo pela questão do low-code ou do now-code, que são duas coisas que também impactaram para a decisão. As expectativas são que os nossos resultados serão melhores, por conta das ferramentas que vão ajudar na melhoria da gestão e também pelos próprios processos que vão estar mais integrados e mais evidentes dentro do sistema”, conclui.

CIGAM MAX

A Paulista SignA optou pelo software da CIGAM por causa da metodologia CIGAM MAX. A metodologia chegou para modernizar ainda mais o mercado, podendo estar em pleno funcionamento em até 60 dias a partir da contratação.  

Baseado nas melhores práticas de mercado, a CIGAM MAX entrega ao cliente o que há de mais moderno, visando a hiperautomação das rotinas da empresa, usando tecnologia low-code e fluxos processuais estruturados. A CIGAM MAX se consolida como o software mais fácil e de maior tecnologia embarcada do Brasil.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*