Pauta: Carol Paiffer é a nova sócia da Higher Bridge, que une a aprendizagem de inglês com o futebol

Eleazar Villavicencio (de camiseta preta) e Carol Paiffer (com a bola) agora são sócios na Higher Bridge Divulgação
  • Empresa fez seu pitch durante o 7º episódio da 8º temporada do programa Shark Tank Brasil, quando encantou e recebeu proposta de investimento da empresária que faz parte do time de sharks e a única que tem propostas aceitas em todos os episódios da temporada

Na noite da segunda-feira (30 de outubro), foi ao ar pelo canal oficial do programa no YouTube o 7º episódio da 8º temporada do Shark Tank Brasil. Nele, uma das empresas participantes foi a Higher Bridge, que deixou o palco com uma nova sócia, a empresária Carol Paiffer, que continua invicta com propostas aceitas em todos os episódios da temporada, até o momento.

A shark participou de um evento exclusivo para a indústria esportiva com a presença de gestores, ex-jogadores e outros profissionais do futebol que a Higher Bridge, sua nova empresa investida, preparou para assistir à sua participação no programa. Juntos, todos os convidados puderam acompanhar o momento em que Carol faz a proposta de um aporte no valor de R$ 1,5 milhão por uma participação na empresa que une de forma inovadora a aprendizagem do inglês à prática do futebol.

“Vi na sacada da Higher Bridge em unir o futebol com o aprendizado de um idioma um potencial gigante de crescimento”, diz Carol Paiffer. “Como uma admiradora dos esportes, eu reconheço a importância do papel do esporte no desenvolvimento dos jovens, não apenas como promoção de saúde física e mental, mas também no aprendizado de habilidades como o trabalho em equipe, disciplina e respeito”, conta Carol

Eleazar Villavicencio, fundador da Higher Bridge, destaca: “Carol Paiffer era nosso objetivo ao chegar no programa. A vitalidade para o mundo dos negócios, unido a sua experiência financeira e impulsão jovial, nos dá a expectativa de poder criar enormes laços laborais e corporativos e projetar uma expansão, não só com os produtos que temos hoje, mas com outros que também precisam incorporar uma metodologia de ensino para se profissionalizar. Estar no programa enriqueceu muito minha experiência sobre como falar com investidores milionários. Com certeza hoje seria melhor, se participasse novamente no programa.”

Carol Paiffer e Eleazar VillavicencioDivulgação

Expansão dentro dos colégios e foco no mercado de franquias

Com o aporte da nova sócia, Villavicencio contou que o objetivo inicial é expandir a metodologia dentro de colégios e posteriormente explorar o mercado de franquias e categorias de base. Já estão no radar novas incursões no mercado de beach tennis e a incorporação de tecnologia para análise de dados de atletas.

“Queremos revolucionar o ensino de inglês para atletas de categorias de base e profissionais, aliando a educação ao treinamento esportivo. Nossa expectativa é de um crescimento de 400% nos próximos três anos”, conclui Villavicencio

Sobre Carol Paiffer

Carol Paiffer é cofundadora e CEO da Atom S/A, uma empresa de capital aberto na Bolsa de Valores e a maior mesa de trader e publicadora de conteúdos educacionais sobre educação financeira, mercado financeiro e empreendedorismo de toda a América Latina. Desde 2005, Carol vem impactando o mercado financeiro e já investiu em mais de 40 empresas através do programa Shark Tank Brasil. Ela também é sócia do Instituto Êxito de Empreendedorismo e fundadora do Êxito Ladies, buscando incentivar o empreendedorismo feminino.

Site: carolpaiffer.com.br

Sobre Higher Bridge e Eleazar Villavicencio

Higher Bridge, fundada por Eleazar Villavicencio, é uma inovadora metodologia que já recebeu mais de 5 mil crianças e jovens por meio da combinação única de ensino de inglês e futebol. O conteúdo do sistema de ensino está amparado nas diretrizes do Marco Comum Europeu, que rege o ensino de inglês no mundo todo, e da CBF e FIFA, que guiam os princípios de ensino de futebol.

Eleazar é formado em Filosofia e com licença A de Treinador de futebol profissional, tem uma carreira diversificada que inclui: participação no desenvolvimento do “Compendio de Edmilson”, na formatação do Ska Brasil; na implantação do Boston City FC no Brasil; consultoria de futebol na Prefeitura de Linhai (China); passagens na base do São Paulo FC; e atualmente é integrante da comissão técnica da equipe profissional do EC São Bernardo. Em Setembro deste ano, foi nomeado professor da CBF Academy.

Site: www.higherbridge.com.br

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*