PCDF prende Buzz Lightyear do Guará

Operação Toy Story deflagrada pela 4ª DP coloca atrás das grades traficante de drogas morador da QE 14 do Guará I

Na manhã da última quinta-feira, 13, policiais da 4ª DP deflagraram a operação Toy Story e prenderam em flagrante um traficante de drogas conhecido como Buzz Lightyear do Guará I.

Lightyear era investigado há cerca de seis meses. O jovem traficante, de acordo com a Polícia Civil tem 21 anos e mora na QE 14 do Guará I, era considerado um dos grandes fornecedores de drogas gourmet da cidade.

Na manhã de quinta-feira, os policiais deram cumprimento ao mandado de busca domiciliar expedido contra o investigado e encontraram em seu quarto diversas porções de maconha, potes de borracha contendo o óleo denominado WAX, um saco plástico contendo pólen de maconha, balanças de precisão, caneta de THC, comprimidos de ecstasy e selos de LSD.

CONTINUA APÓS ANÚNCIO

Foram também localizados uma caixa de entrega e um casaco, ambos da empresa RAPPI, provavelmente utilizados pelo investigado para realizar a entrega das drogas comercializadas, sem despertar a suspeita dos órgãos policiais.

Entre as porções de drogas encontradas se destacam 25g de Skunk do tipo Magnun, avaliados em R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) e o óleo WAX, normalmente comercializado por R$ 200,00 (duzentos reais) o grama.

Caso condenado, o autor está sujeito a uma pena de 5 a 15 anos de prisão.

Foto: PCDF

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*