Peccato Empório Bistrô oferece cardápio especial para casais no Dia dos Namorados

Com o menu recheado de delícias, o bistrô deixará o clima de amor e paixão prevalecer nesse Dia dos Namorados, trazendo um welcome drink, sobremesas especiais e muitas atrações para celebrar a data mais romântica do ano

O Dia dos Namorados está se aproximando e não há nada melhor do que uma ótima refeição para abraçar o estômago e aquecer o coração junto com o seu amor, não é mesmo? Pensando nisso, especialmente no Dia dos Namorados, o Peccato Bistrô trará um menu especial, com entrada, prato principal e sobremesa, a R$180 por casal. Com a proposta de tornar um dia ainda mais especial para os casais, o bistrô oferecerá um welcome drink, além de várias atrações, como música, exposição de arte e um show de comédia.

Com um cardápio repleto de opções, o bistrô promete surpreender o paladar dos seus clientes com receitas da casa. O menu preparado para a data conta com duas entradas: salada ou ceviche; já o prato principal será uma surpresa, mas terão opções com carne, peixe, camarão ou vegetariano; já para as sobremesas, os casais podem escolher entre Romeu e Julieta, papaia com cassis ou o famoso Bolo da Ivone. O bistrô conta com uma ótima carta de vinhos para harmonizar perfeitamente com os pratos e entradas, deixando o clima ainda mais romântico, além das cervejas artesanais da Activista. 

Ambiente é um dos mais atraentes para um jantar a dois

Durante a ação, os convidados poderão desfrutar de grandes atrações. Felipe Gracindo do grupo G7, fará uma apresentação de comédia, a música será comandada por Priscilla de Ávila, que toca MPB, além de uma exposição de arte feita por Gustavo Tomé (TommyG). O fotógrafo gastronômico e chef de cozinha Gustavo Gracindo, que comanda as panelas do Peccato, quis garantir que essa data fosse ainda mais especial esse ano. “Com tudo o que passamos devido a pandemia, acho importante tornar cada momento ainda mais especial, e nesse dia dos namorados não poderia ser diferente. Quero que cada casal saia daqui ainda mais feliz, apaixonado não só pelos seus amados, mas também pela nossa comida”, afirma.

O cardápio é uma edição especial para o dia dos namorados, e estará disponível apenas no dia 12 de junho. O local funcionará no almoço e jantar, das 11h às 23h, e também através do delivery próprio, no telefone (61) 3257-3717 ou através do Ifood.

Sobre o Peccato Empório Bistrô –  Pense em um lugar aconchegante, bem arejado, com um bom atendimento e com uma comida para comer de joelhos. Este é o Peccato. A casa trabalha sempre com produtos artesanais de alta qualidade. Como todo Bistrô de vanguarda, o cardápio está sempre com novas criações e sabores, sem esquecer os clássicos que nunca saem do cardápio. Os clientes podem apreciar os pratos especiais no almoço e no jantar, deliciosas opções para o brunch, além de um empório exclusivo para surpreender os mais exigentes paladares. O local ainda conta com uma ótima carta de vinhos para harmonizar perfeitamente com os pratos e entradas. 

*Serviço* 

Endereço: Lago Sul QI 9 (ao lado do Oba)

Instagram: @peccato_bistroHorário de funcionamento: De terça à domingo, das 11h às 23h.

Fotos e texto: Colaboração da Infinito Comunicação

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*