Pioneiro no Guará, João Paixão abraça projeto político de Izalci há mais de dez anos e sonha vê-lo governador do DF

Ele está entre os pioneiros do Guará mais conhecidos da cidade. É também um dos responsáveis pelas primeiras associações de moradores na cidade, quando nos anos 80, criou a Associação de Moradores da QE 34, no Guará II, onde atendia à época, as demandas dos moradores daquela região, sendo inclusive um dos responsáveis por melhorias na quadra de esporte, onde até os dias atuais, passados quase quarenta anos, palmeiras que ele ajudou a plantar continuam firme e fortes na praça. Estamos falando de João Paixão, pioneiro e conhecido em todo o Guará.

Palmeiras na praça da QE 34 plantadas por Paixão e parceiros quando ainda residia na região: sempre com ações pelo Guará

Na última semana, mais uma vez deu mostra de que não abandona a política, um segmento que tem apreço, e muitas vezes chegou a ser lembrado como possível administrador do Guará, mas devido a diferente ‘configurações’ na política local, não chegou a ser indicado.

No entanto, há cerca de 15 anos foi administrador do Parque da Cidade, um dos mais importantes no Distrito Federal.

Nos últimos dez anos, Paixão não esconde que fez uma opção política, e desde que o senador Izalci foi deputado federal, está sempre apoiando o atual senador, inclusive na sua ida para o Partido Liberal, em ato que agora supostamente dá mais chances a Izalci de pleitear o GDF.

E assim, entre suas atividades no Guará, e uma pitadinha de política, João Paixão continua sua trajetória como um pioneiro muito ativo na cidade, inclusive sempre cobrando por melhorias à administração local.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*