Por onde anda Hélio Doyle, ex-homem forte do Governo Rollemberg

Jornalista, ele passou pela Secretaria de Comunicação do ex-governador, além de ter trabalhado ainda no Governo Cristovam Buarque e Joaquim Roriz

Um dos comunicadores de maior destaque no Distrito Federal nos últimos anos, o jornalista Hélio Doyle continua na ativa aos 71 anos. Depois da passagem com cargos de relevância por três governos locais, Doyle, mesmo aposentado profissionalmente (foi professor da Unb), ainda sim, está de volta ao cenário da política e deve fazer parte do grupo do deputado Leandro Grass (PV) para a disputa do GDF nas eleições deste ano, possivelmente como um dos coordenadores de campanha.

Atualmente ele mora na Asa Sul e se diz animado com o novo projeto. “A gente tem a política na veia, então vamos continuar nossa batalha por um DF melhor”, citou à reportagem do Blog do Amarildo, em bate papo rápido e descontraído em uma oficina do SIA, enquanto o ex-secretário leva o carro para um conserto.

Doyle chegou a ser considerado o ‘homem forte’ do Governo Rollemberg (2015/2018), quando assumiu a Secretaria de Comunicação e em seguida, a Casa Civil. Antes, no Governo de Roriz, foi secretário de Articulação Institucional, e mais tarde, no Governo Cristovam, foi Secretário de Governo.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*