Por que o Funk faz tanto sucesso no Brasil? Especialista explica

  • De acordo com o especialista em distribuição digital internacional Jeff Nuno o funk une contemporaneidade e cultura, o que facilita seu sucesso entre o público jovem

O funk é um dos ritmos mais ouvidos no Brasil e cada vez mais tem chamado a atenção internacional, no entanto, além do ritmo contagiante o estilo musical tem muito mais que o leva ao topo das paradas de sucesso brasileiras.

O segredo do sucesso do funk

De acordo com o especialista em distribuição digital, referência no mercado de streaming e CEO da LUJO NETWORK, Jeff Nuno, o funk tem uma grande capacidade de atender ao público jovem.

O funk é muito popular entre os jovens e isso acontece pois ele consegue fazer algo que é muito difícil, trazer uma identificação cultural que faz com que os ouvintes se sintam participantes do movimento ao mesmo tempo em que se mantém atual e se une às tendências musicais”.

Ele traz diversas vertentes como o funk consciente, rave funk, baile funk, entre outros, que ampliam ainda mais a sua capacidade de alcançar diversos públicos” Explica Jeff Nuno.

Novos lançamentos do mundo do funk

Ai Que Saudade – MC VN Cria, DJ IGOR ZS 012 (31/10)

A faixa é uma grande celebração ao mundo do funk trazendo uma forte energia para trazer a sensação de vitalidade e juventude, uma ótima representante de um funk de qualidade.

Em Cima do Xeque-Mate – DJ CHAVOSO O MENOR CRIMINOSO (03/11)

A nova aposta musical do DJ CHAVOSO O MENOR CRIMINOSO traz toda a característica da energia única que só ele consegue trazer em uma faixa combinado com as batidas contagiantes do funk.

Mente Maquinada – MANO FB, DJ KAIO7 (03/11)

A música é uma reflexão sobre a vida moderna, destacando como a tecnologia e as redes sociais podem nos fazer sentir “mente maquinada,” desconectados do mundo real.

Sobre Jeff Nuno 
Jeff Nuno é especialista e pioneiro em negócios no mercado digital no Brasil, graduado em música e MKT. O empresário mergulhou de cabeça no mercado do streaming e desde o final de 2018, ele passou a gerenciar seus próprios  negócios de distribuição digital e expandiu sua área de atuação com escritórios na Espanha, Brasil e Estados Unidos. Atualmente, é uma referência no mercado, dividindo o sucesso com seus clientes que são: artistas, gravadoras e personalidades influentes no mundo digital. Atualmente, Jeff Nuno é dono da Lujo Network.

Créditos: Jeff Nuno (MF Press Global) Foto Ilustrativa (Sutterstock)

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*