Pratique uma modalidade no Centro de Excelência em Esporte

Compartilhe nosso Trabalho

Inscrições estão abertas até 4 de setembro para alunos da rede pública e bolsistas de escolas particulares

O Centro de Excelência em Esporte, que funcionará em breve no Sesi de Taguatinga, em parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) abriu hoje as inscrições até 4 de setembro. São 1,5 mil vagas para crianças e adolescentes, de nove a 15 anos, sendo 5% do total destinadas para pessoas com deficiências.

As modalidades oferecidas são futebol, futevôlei, futsal, natação e voleibol. De acordo com o calendário, a partir desta segunda-feira (30), alunos de escolas particulares estão liberados para se inscreverem no projeto. Na primeira etapa on-line, o interessado precisa preencher o formulário com seus dados.

“Quando finalizar o cadastro, o sistema apresentará um comprovante de que a inscrição foi realizada com sucesso. Não percam essa oportunidade de garantir mais qualidade de vida ao seu dia a dia”, orienta a secretária da SEL, Giselle Ferreira. Em até cinco dias úteis após a inscrição virtual, o aluno precisa comparecer à Central de Atendimento do Sesi Taguatinga (segunda a sexta-feira, das 8 às 13h ou das 14 às 17h), com comprovante de escolaridade, uma foto 3×4, cópia do seu RG e CPF e do responsável e do comprovante de residência.

Saiba  Mais

Com infraestrutura de grande porte e corpos técnico e docente experientes, o Sesi-DF, que foi selecionado para a gestão do projeto por meio de chamamento público, disponibilizou a unidade de Taguatinga como polo para a ação, que propõe fortalecer o esporte, despertar e motivar o interesse de novos alunos para a prática esportiva e contribuir para a melhoria do desempenho escolar.

Link para inscrições:

http://www.esporte.df.gov.br/pratique-uma-modalidade-no-centro-de-excelencia-em-esporte/

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*