Pré-candidato a distrital, Tabanez reúne 4,5 mil no Clube da Agepol em festa junina

Evento teve como objetivo reunir amigos e comunidade para comemoração da chamada ‘cultura de época’, ao som de muita música caipira

O ex-deputado distrital e pré-candidato este ano ao mesmo cargo, Carlos Tabanez (MDB), continua dando mostra de que é um dos mais fortes pretendentes ao cargo, seja entre sua avaliação entre amigos ou comunidade. E assim, em ritmo de comemorações juninas, Tabanez reuniu na última sexta-feira, 1,  cerca de 4,5 mil pessoas no Clube da Agepol, no Setor de Clubes Esportivos Sul. O evento foi prestigiado por diversas lideranças locais, entre elas, o presidente da Câmara Legislativa, deputado Rafael Prudente (MDB), o ex-deputado Guarda Jânio (MDB), além de secretários de Governo, amigos e familiares. O evento ainda foi animado pela apresentação da quadrilha junina Xamegar, bandas, Farol da Barca, Alyson e Ariel, Bob Júnior e Luka Piseiro.

Segundo o anfitrião da festa, o objetivo principal foi levar alegria à comunidade de todo o Distrito Federal e colaborar com centenas de famílias em situação de vulnerabilidade social. “Com apoio de amigos e dos moradores, arrecadamos uma tonelada de alimentos não perecíveis, e assim, vamos atender entidades de assistência social e famílias carentes”, comentou Tabanez.

Quadrilha Xamegar animou foi uma das atrações da festa

Para Tabanez, o Arraiá do Tabanez mostra que há na cidade uma grande vocação para o incremento da chamada cultura popular na cidade, e que no futuro, além de seus projetos na área de segurança, que é sua área, tratará com carinho essa questão da cultura popular em Brasília, pois a grande quantidade de moradores com raízes no Nordeste do Brasil morando aqui em Brasília, é algo que precisa de mais atenção.

Tabanez: “Precisamos dar mais atenção à cultura popular”

Após o evento, emocionado, Tabanez citou que só tem a agradecer à comunidade do Distrito Federal e Entorno por todo o apoio que vem recebendo nos últimos anos.

Trabalho na Câmara

Além de seu trabalho como liderança, Tabanez ocupou este ano, na condição de suplente, o mandato de distrital. Bem articulado, e já conhecedor dos trâmites do Legislativo por acompanhar o dia a dia da Casa desde que se propôs a ser candidato em 2018, o então parlamentar não perdeu tempo um só dia de seu mandato. Assim, em 19 dias, Tabanez apresentou nada menos que 48 PLs e 22 indicações ao governador, três pedidos de moções, além de sete visitas a noites em hospitais e Upas do DF, fiscalizando.

Veja mais em: http://bit.ly/socialtabanez

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*