Presidente da Câmara de Luziânia, vereador Carlos da Liga pede melhorias na BR-040

Acompanhando a realidade da BR-040, principal via que liga cidades com Belo Horizonte-MG e São Paulo à capital Brasília, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Luziânia, parlamentar Carlos da Liga, pediu na abertura da sessão plenária do Legislativo na última terça-feira,, 15, o empenho dos responsáveis pela Via 040, para a construção de passarela no quilômetro 13 e 14 próximo ao ponto Mercearia Oliveira, ligando o Parque Mingone I e II.

“Temos informações que a concessionaria está entregando a concessão e fica aqui o pleito para a próxima empresa e a ANTT para tomar as devidas providências. É um pedido importante para oferecer uma travessia segura para trabalhadores, estudantes e os transeuntes que utilizam da região. Além disso peço o apoio para a construção dos pontos de ônibus”, citou o parlamentar.

Além dessas reivindicações, Carlos da Liga vem se destacando no Legislativo como parlamentar, apresentando importantes Projetos de Lei e indicações. Carlos foi ainda reeleito para mais um mandato como presidente da Casa. Agora ficará no comando da Câmara até o final do mandato, que acaba em 31 de dezembro de 2004.

Foto de Graciliano Cândido

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*