Prestes a assumir Administração do Núcleo Bandeirante, Márcio dará prioridade à manutenção de excelência à cidade

Aos 51 anos, e filho de pioneiro, morador loca será é o único no Distrito Federal a ser nomeado para assumir o comando de uma administração após gestão do pai, que também comandou o Executivo do Núcleo Bandeirante entre 2008 e 2009

POR AMARILDO CASTRO

Continua sendo o principal assunto do momento os preparativos para a posse de Cláudio Márcio Oliveira na Administração Regional do Núcleo Bandeirante. O empresário de 51 anos, e com vida ligada à cidade desde a infância teve seu nome publicado no Diário Oficial do Distrito Federal, substituindo o então administrador Adalberto de Carvalho. Márcio, como é popularmente conhecido na cidade. Deverá tomar posse logo após o feriadão desta semana. A expectativa da posse é para a próxima quarta-feira, dia 28. No entanto, a data ainda não está confirmada. A indicação do nome de Márcio à administração local é do deputado Hermeto (MDB).

Na última sexta-feira, 15, em pleno feriado, Márcio recebeu em um hotel da família a reportagem do Blog do Amarildo, onde conversou por mais de meia hora, falando em especial, sobre as demandas do Núcleo Bandeirante e as expectativas para o cargo.

Cláudio Márcio com o pai Lino Neto: expectativa para fazer uma boa gestão, com apoio de Hermeto e do governador Ibaneis Rocha

“Vamos dar prioridade a cuidar bem da manutenção da cidade, construir novas calçadas, melhorar a acessibilidade, organizar melhor a questão do lixo, deixar o Núcleo Bandeirante mais bonito, e consequentemente trazer para os moradores, com essa manutenção bem feita, mais qualidade de vida aos moradores”, citou. Ele ainda disse estar feliz porque dará uma espécie de continuidade à administração que o pai, Lino Neto, fez entre 2008 e 2009. “Foi à época, um modelo de gestão, ele conseguiu trazer para a cidade muitas melhorias, organizou inclusive o trânsito nas três avenidas da cidade, e deixou a cidade bem organizada”, comenta.

Márcio com o deputado Hermeto, o governador Ibaneis Rocha e lideranças locais durante entrega de obra na Candangolândia: retrospecto de serviços empresariais e sociais prestados ao Núcleo Bandeirante

Márcio afirma ainda que dessa vez será ainda mais fácil administrar a cidade porque tem um deputado aliado e alinhado com a cidade, no caso, João Hermeto. “Ele nos dará todas as condições para a realização de um trabalho exemplar, com recursos, inclusive”, lembrou o administrador nomeado.

Márcio conclui dizendo que a estará sempre presente nas ruas, e disposto a receber qualquer morador em seu gabinete para auxiliar na gestão, pois a comunidade é quem melhor conhece e sabe o que precisa avança na cidade.

Por sua vez, o pai de Márcio, o empresário Lino Neto, que é pioneiro na cidade, afirmou que a escolha do nome do filho para cuidar da cidade não só enche seus olhos de alegria, como não poderia vir em melhor hora. “O Hermeto está de parabéns por enxergar o potencial do Márcio, e ele, assim como o governador Ibaneis Rocha (MDB), não vai se decepcionar de forma alguma”, pontuou.

Embora nunca tenha ocupado um cargo público, Márcio é experiente em gestão, já que cuida de boa parte das empresas da família, é ainda construtor na cidade há mais de 30 anos. Também acompanha de perto as atividades políticas na cidade desde que o pai Lino Neto passou pela Administração Regional do Núcleo Bandeirante.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*